segunda-feira, 31 de julho de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Julho)


Resultado de imagem para gif da disney

Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Julho de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.



12° Lugar - Will.Barbz / @NickiMinajVevo

Will.Barbz estaria numa posição melhor se não fosse parar de postar no Blog, ele estava com uma serie que tinha tudo para descola no Habbo, esta agradando aos leitores com sua volta mas deixou de postar de uma hora para outra. Estava participando do reality A Casa mas acabou sendo eliminado pela Dona Leo321859 onde ela não gostou nem um pouco da sua eliminação.

11° Lugar - -.Morgana.

-.Morgana. entrevistou SulDan no quadro "O que eu penso sobre você?" esta participando do reality A Casa e esta se destacando nos eventos do Habbo. 

10° Lugar - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD fez um desabafo emocionante e desesperado aqui para o HDA onde ela relata o abuso, DessaUrachIURD também se envolveu em polemica com Isala20. onde fez critica a ela no TVH e DessaUrachIURD esta participando do reality A Casa. 

9° Lugar - Felipe4788

Felipe4788 tem um reality no Habbo que esta sendo um sucesso a prova disso que ele já esta panejando fazer a 2° temporada, o reality não tem blog para informa sobre o que acontecer sobre o reality (onde é um verdadeiro absurdo) por conta de poucas noticias ele ocupa essa posição. 

8° Lugar - Adaptou 

Adaptou teve um surto e deletou todos do sole onde explicou aqui no HDA e teve tretas serias com Jefferso5724 em um evento. 

7° Lugar - Miaamy 

Miaamy teve tretas com o -CaaP publicamente e participou do quadro Roleta da Morte e esta participando do reality A Casa. 

6° Lugar - :d-Pepe-b:

:d-Pepe-b: esta participando do reality A Casa e fez a 3° edição do seu reality BBH que foi um sucesso. 

5° Lugar - -CaaP

-CaaP teve tretas publicas com Miaamy e rico@mode participou do quadro Roleta da Morte, esta participando do reality A Casa e outros... 

4° Lugar - Jefferso5724

Jefferso5724 esta foi o 1° dono do reality A Casa onde expulsou 15 participantes, teve tretas no Habbo com  Adaptou em um evento, falando nisso o Jeff faz muitos eventos no Habbo e esta participando do BBL do Luxury.

3° Lugar - Amplificada,

Amplificada, se destacou muito como Blogueira esse ano já que ganhou 5 vezes consecutivas como melhor Blogueira batendo um recode sendo que o máximo que conseguiram foi 3 vezes consecutivas. Com seus projetos "A Casa do Povo, Sua seria Atualizações e esta com seu novo projetos Itunes BR" Foi a 1° participante expulsa do reality A Casa pelo seu inimigo Jefferso5724 que era o Dono.

2° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 pelos meus projetos no Blog e pelo destaque absoluto do reality  "A Casa" aqui no Blog HDA e pelo encerramento de mais uma edição do Troféu Imprensa no Blog TVA. 

1° Lugar - Leo321859

Leo321859 esta participando de vários realitys entre eles o BBH da Rede Globo, o reality do Felipe4788, e o reality A Casa onde ela foi a 1° Mulher a ser dona da casa que expulsou 17 participantes que rendeu muita polemica pela mídia . 

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Agosto. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

  1. Fiquei em 9° pq nao fiz um blog pro meu oficial, vou ver se faço na 2° temporada, pra melhorar essa classificação , kkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.