sexta-feira, 14 de julho de 2017

Roleta da Morte 4° Temporada com Miaamy #37


Miaamy é uma habbiana que não leva desaforo para casa, dona de uma personalidade bastante forte ela nessa entrevista soltou o verbo contra tudo e todos. Sem fazer muita cerimonia mas durante esses 4 anos entrevistando varias pessoas do mundinho habbiano essa foi uma das entrevista mas polemicas que eu fiz, tem muitas revelações, polemicas, ofensas, desabafos te garanto que essa Roleta da Morte esta uma verdadeira BOMBA. O melhor dessa Roleta da Morte que ela não fugiu de nenhuma pergunta e falou sobre TUDO, exatamente TUDO e vocês com certeza não vão querer fica de fora dessa entrevista bastante polemica. 




Amarelo - Namoro ou Amizade?
Você e o rico@mode tem uma grande amizade e muito já desconfiaram que vocês dois tem algo além dessa amizade? Você  e o rico@mode tem ou já tiveram algum relacionamento amoroso?



Verde  - Nojo e Pena
Você foi entrevistada do quadro De frente com os Divos do Blog A Garota do Habbo, onde você soltou o verbo em cima do Paulo10123, dizendo o seguinte "Tenho somente uma coisa por ele, NOJO, e pena." 
Hoje em dia a sua opinião a respeito do Paulo10123 mudou ou continua a mesma?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Lilais - Vazamento
Você e o Astoon, tiveram uma briga feia no passado onde ele divulgou suas fotos para todos onde fez varias pessoas como elianaforevers2, Bebetaw, Phorky e muitos outros começaram a te critica com palavras pesadíssimas e chegaram ate cria uma Hashtag chamada #SeMataMiaamy mas também teve pessoas que te defendeu como Isala20., finyie, EmmaWood.Ban e outros... Você chegou a dizer que ia processa as pessoas, então quero saber o que você fez naquela época que foi tão brutalmente atacada por tantos habbianos e como souber lidar com tudo isso? 

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.










Vermelho - Atritos com -CaaP
Você teve recentemente alguns atritos com -CaaP onde cada um contou sua versão no quadro Treta da Semana mas o que chama atenção é que -CaaP em via comentário te chamou de mentirosa. Ele disse bem assim 
"Bom miaamy vc mentiu em certas partes porque eu primeiramente estava discutindo com o rico e esse assunto nem estava sendo falado no momento até vc entrar do nada e começar a falar em um momento totalmente inadequado, outra coisa foi vc dizer que eu me exaltei sendo que a unica pessoa que ficou me xingando de varias coisas foi vc em nenhum momento fiquei te atacando, eu estava muito calmo apenas respondendo normal até vc começar a me xingar de varias maneiras." 
Então quero saber quem realmente esta mentindo você ou ele?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.





Laranja - Acusação Polemicas sobre a Messi;..
Você foi entrevistada do quadro De frente com os Divos do Blog A Garota do Habbo, onde você fez revelações bastante polemicas ao repesto da Messi.., você disse que a Messi:.. perdeu a virgindade com o tio e que os dois praticava vários atos varias vezes e disse também que Messi:.. fazia "coisinhas" com o professor da escola dele. Isso é verdade ou você inventou já durante essa entrevista Messi:.. foi mencionada como sua inimiga mortal? 



Pergunta do Publico
Em 2015 quando a racs foi desmascarada no tengaged eles começaram a botar a culpa em você de ter divulgado as fotos, mas o que me chamou atenção foi um usuário chegar pra mim e falar que você era a !LindaDiBunita! isso é verdade ou só mais uma mentira estúpida?
Pergunta Enviada pela Telespectadora Flor3512 ou _Nara_ tengaged

BOMBA: Você foi acusada de roubo pela sua ex amiga ,RacsDiva no seu extinto Blog GoFofocasHabbo. Você foi convidada para uma entrevista e você fez revelações polemicas sobre a ,RacsDiva no Blog HDA onde você a acusa de ser homem e que seu apelido é Pitoquinho. Depois de um tempo você e a apresentadora do quadro onde você fez revelações sobre a ,RacsDiva participaram do reality Drama Total Blindado 6 onde ela acusar você de te implorado uma entrevista para caluniar a Racs a chamado de Jorge. Bom Miaamy nessas historias eu quero saber o que é verdade e o que é mentira de fato.

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Total Drama Blindada 6
Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




ATENÇÃO: A Próxima a ser entrevistada para a Roleta da Morte sera a Diva.alicezita portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ela.


Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Miaamy ,Até a próxima!

16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é pior,os erros ortográficos, as mentiras inventadas,ou as palavras sem nexo!

    ResponderExcluir
  3. Unica pessoa mentirosa aqui é você Paulo, sua vida é uma mentira. Se esconde em religião para ser aceito na sociedade, mas na verdade todos sabem que é um encubado mal amado. Como disse na entrevista você para mim é o LIXO DOS LIXO O CHORUME DA TERRA.

    Erros ortográficos? Quero que me mostre o que tem de errado na entrevista. Tive que escrever rápido para a entrevista rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero te falar uma coisa Nova York, eu quero que você diga em que momento eu disse que era gay e namorava meninos? E que menino eu namorei nesse jogo? Com mentira você não vai pra frente não tá Bom? A minha vida eu sigo princípios, e assim como todo mundo eu tenho direito de seguir uma religião, acreditar em uma divindade e em opinar sobre o que penso, todas as vezes que falei que ser homossexual é pecado segundo a bíblia,foi quando eu fui entrevistado,ou seja, estava apenas respondendo perguntas. Eu nunca fiquei por ai dizendo que gay vai pro inferno! Então antes de ficar inventando mentirinhas sobre o meu respeito,se situe um pouco! E pra mim a sua opinião não acrescenta e nem diminui nada em minha vida! E eu sou muito bem aceito na sociedade tá Bom? E coloca aceito na sociedade nisso, porque tenho a minha personalidade e meu caráter, tenho meus inimigos como todos,mas tenho muitos amigos e amigos! Você que não deve ser aceita, agora se essa "sociedade" que você diz for o Habbo, então vê se cresce! Passar Bem!

      Excluir
    2. "Nova York" começa por ai o mico. Todo mundo do passado sabe que você adorava pagar de gay, vivia de brincadeirinhas com os garotos do habbo, dando a entender que esta ficando com eles.

      E com certeza amor, você tem todo direito de escolher o que seguir. Aliás Brasil é um país Laico, não temos religião predominante. Porém você não pode colocar sua religião a cima das outras, ainda mais usar dela para destilar seu preconceito contra gays ou o quer que seja. Você não venha querer pagar de desentendido e dizer que só citou que gays vão para o inferno em "ENTREVISTAS" porque não foi! Já briguei contigo no habbo e lá você usou todas estas palavras, assuma o que faz amor.

      "Com mentira você não vai para frente tá bom?" Você deveria usar essa frase para si mesmo, por viver em um mundinho onde nada condiz com o que você é realmente, uma farsa ambulante. Nunca vi crente adorar barraco como você! Um pé na igreja outro no inferno né querido.

      Minha opinião não acrescenta? Não é o que parece... Ta todo mordido ai com o que eu disse rsrs. Aceita ou surta!

      "Muitos amigos" HAHAHAHA é cômico ver uma pessoa que adora pagar de intelectual definir "Aceito na sociedade" em ter amigos. Vai pesquisar um pouco o conceito de ser aceito na sociedade e voltamos a discutir. Sociedade ser o habbo? Jamais amor, digo em modo geral e nem preciso de muito para chegar a essa conclusão é só ver o modo como você se preocupa com o cu alheio.

      Quem precisa crescer é você, aprender a ser humano e aceitar o que você é, parar de viver de ilusão buscar esse "caráter" que você diz ter e eu nunca vi ele!

      Excluir
    3. Você ainda acha que com esses textos consegue ter razão? Não adinta palavras e palavras e tantas coisas futeis escritas! Mas isso é o que espero de você! Primeiro que você não me conhece pra falar de ser aceito na sociedade, fala sobre eu ter namorado homens no Habbo, até agora suas mentiras só aumentam, mostrando quão decadente você é! Diz que já usei palavras desse porte contra você, me poupe né meu bem, únicas ofensas que nós trocávamos era discussões criadas em realitys e a sua incrível forma de ser baba ovo! Nunca tive nada diretamente com você, você que sempre se doeu pelos outros e já criou inimizade comigo! Vai procurar algo pra fazer!

      COMO EU DISSE E DIGO DE NOVO: SUA OPINIÃO NÃO ACRESCENTA E NÃO DIMINUI EM NADA NA MINHA VIDA! Estou muito bem e feliz vivendo minha Vida, desde quando sua opinião sobre meu respeito, uma pessoa fútil sem caráter, e super mentirosa, Vai ter importância para mim? Se poupe meu bem! Tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com uma idosa que ainda passa 24 horas em um jogo virtual, e depois ainda vem dizer que eu não sou aceito na sociedade! Hipocritinha hahahahaha bjs

      Excluir
    4. Razão? Não quero ter razão amore, você como crente deveria saber que a razão pertence ao diabo.

      "Não adinta" ainda quer discutir quem é analfabeto? Hahahaha.

      Unico baba ovo é você um lixo sob humano, sempre foi chutado no habbo, aproveitou da minha briga com a racs para ir babar ela e de virar contra mim, unica forma que achou para conseguir atenção, olha teu passado garoto, você é nojento!

      E muito me admira você falar que esta muito bem vivendo sua "vida" e não sai deste blog, olhando todas noticias e rebatendo os outros... Você sw contradiz amor, fala algo e suas atitudes mostram outra!

      Eu idosa? Quem dera fosse. A diferença é que eu tenho maturidade e experiência, coisa que você ainda precisa adquirir. Enfim cresça e crie vergonha na sua carona, criança tola e ingênua.
      E quero saber da onde tirou essa info de que passo 24 hrs no habbo, nem se quer entro direito la. Só para promos oh entrevistas, me chama de mentirosa mas você que esta ai criando coisas que nem condizem com a realidade, cômico ver aonde os crentelhos chegam para tentar se sobressair em uma discussão hahaha. Dessejo luz na sua alma triste e amargurada, até mais!

      Excluir
  4. Vendo você dizer que ficou quieta e saiu da conversa no grupo do wpp, e ainda diz que não é mentirosa? Ficou la falando até quando não podia mais e ainda vem dizer que eu distorço as coisas ha meu favor...
    E outra, não e porque você vê eu falando apenas com kope e jeff que eles são meus únicos amigos você não passa o dia todo comigo para saber com quem eu me comunico, primeiro saiba das coisas depois saia falando, porque até pessoas que pararam de jogar eu falo frequentemente pelas redes sócias então menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei quieta mesmo, tanto que essa briga se estendeu até ao habbo no outro dia. Eu falei tudo que queria (Como disse na entrevista) e quando notei que o Rico já estava la acabando com sua raça sai e parei de te responder.

      E eu sei muito bem das coisas que acontecem no jogo (Único lugar que falo contigo) e passei muito tempo sim contigo, você vivia seguindo eu e o Lucas diariamente e só falava com nós, depois que brigamos contigo que deixei de andar com você.

      E amor eu não disse de pessoas que pararam de jogar e sim de pessoas do passado (Elas ainda jogam) que te chutaram, por você ser falso e mal caráter. Sou eu mesmo que distorço as coisas? Fala para eu procurar saber das coisas antes de falar mas você mesmo não faz isso, tira suas próprias conclusões (basicamente todas erradas).

      Toma vergonha nessa sua carona e assuma o que faz, seu problema é não ser capaz de lidar com seus problemas, vive culpando os outros para tirar o alvo de você. porque é fraco! Tão fraco que nem aceitar o que é você aceita, renega o que é gay como se isso fosse uma doença, saiba que o doente nisso tudo é você! Você é uma vergonha para todos que andam contigo e vergonha para toda comunidade lgbt. Sem personalidade, paranoico, mal caráter, falso! Simplificando UM LIXO DE PESSOA!

      Excluir
    2. Bom não vou mais falar das coisas que VC distorce e fala que foi os outros...
      Quero que você cite pessoas que me chutaram amore, pois vc esta muito certa disso né tanto que da outra vez foi citado xjuaun uma pessoa que desprezo no jogo isso ja mostra o quanto vc sabe das coisas realmente.

      Excluir
    3. Xjuan? Tem certeza que foi eu quem disse isso? Caap acho que ta na hora dos seus remédios, já esta tendo alucinações.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morte, venenosissima.

    ResponderExcluir
  6. Credo essa entrevista só não ta maior que você orca esquecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera realmente eu a esquecida Pedro? Aliás acho que você se esquece da vida amarga e triste que você leva com os seus pais, que nem tem tempo com você e por isso te deixa gastar rios de dinheiro em um jogo para poder ter alguma distração, reveja seus conceitos.

      Excluir
    2. que? meu vc nem me conhece meu amor, voltei a jogar só agora e nao gastei mais 1 centavo com esse jogo. Graças a Deus sou muito amado pelos meus pais e amigos, e desejo isso pra vc tmb!!

      Excluir
  7. Quem é Pedro Sutilli no Habbo? Sobre a entrevista... Morta

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.