quinta-feira, 13 de julho de 2017

Atualizações - Elenco


Elenco da primeira série brasileira a ser exibida e patrocinada pelo Habbo Da Aline





Miaamy como: Agata
Agatha é formada em moda em umas das faculdades mais respeitadas de París, casou-se com um millionario de lá mesmo más ele a largou por causa que ela mantinha um caso com outro homem as suas costas.


Jefferso5724 como: Plínio
Plínio, é um homem estudioso mora no Rio de Janeiro, faz faculdade de Hístoria e quer ser Historiador.
Amplificada, como: Patricia
Rica, linda, musa da beleza de Nova York com uma herança avaliada em 100 milhões aceita ir ao Rio de Janeiro para participar de um dos principais concursos de moda da cidade.

AlineDivaBBB13 como: Angélica
Ciéntista, formada em Havard, descobre uma formula que promete rejuvenescer as pessoas por algumas horas. Ela decide comercializar essa formula e por sinal causa uma polêmica bombástica!



Habbo_Nildo como: Jucréia
Juscréia, da classe média de São Paulo assume para os pais que é travesti e é expulsa de casa. Ela vai morar em um apartamento com as amigas e vive de favor até ser espancada nas ruas e ganhar uma indenização millionaria. 



Will_barbz como: Aline
Aline, mora em Huston no Texas, é uma advogada super bem sucedida ela entra de férias e decide visitar São Paulo, mas é barrada no Aeroporto ( Guarulhos ) por Trafico de Drogas.


Skateforever como: Agnaldo

Pareçe uma galinha da vida real. Agnaldo é filho de Patrícia, tem vida de luxo tudo do bom e do melhor, até sofrer um acidente de carro e ficar paraplégico

Até, beijos!!! 






4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.