sexta-feira, 23 de junho de 2017

O QUE EU PENSO SOBRE VOCÊ? 08.07 - Com -CaaP

A cada episodio teremos um Habbiano(a) apresentando o quadro ate o fim da 8° temporada.

Hoje temos o sexto episódio da 8ª Temporada do quadro "O que eu penso sobre você?", hoje sera no comando de Leo321859 E para esse episódio convidei nada mais nada menos do que o polemico -CaaP Confira algumas das frases mais polêmicas do convidada e em seguida a entrevista completa!


"Ela (,Minaa-) me najou"

"Ele (rico@mode) se mostra amigo mas te ataca pelas costas"

"(karina:gatinha) é uma ótima amiga, companheira "


"Meu melhor amigo no jogo (Para jefferso5724)"




,Minaa-

Miaamy

Bebetaw

rico@mode

karina:gatinha

jefferso5724

Despedida



Comente o que achou dessa entrevista e até a próxima! Grande abraço!


Att. AlineDivaBBB13 & Leo321859

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um garoto nojento, porco, não sabe ser amigo de ninguem, por isso ninguem quer ter por perto, só o Kope aguenta, uma pessoa sem sal, sem carater, sem mentalidade, parece ser deficiente mental, cria historias que só ele vê, cria diversas coisas na cabeça dele, parece que tem algum tipo de problema psicologico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos amigos, já você acha que os que estão próximos de você são tbm, vc não valoriza nada do que te dão se gaba e é por isso que perde as pessoas, eu é que tenho nojo de vc e suas atitudes.

      Excluir
  3. Além de doente mental consegue ser um gay homofóbico, tem vergonha dos amigos gays, tem vergonha de quem é, não quero gente louca perto de mim, fique bem longe mesmo e vou te incomodar mesmo, to aqui pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Caap, não disse que você precisava mudar. Porém você se dizer gay e ao mesmo tempo ter atitudes/opiniões homofóbicas é algo ao meu ver ridículo. E todos que me conhecem durante esses 5 anos no habbo hotel (Tempo de conta) sabe que eu sou e sempre vou ser uma pessoa que rebate e se mete em tudo que não acha certo, foi o que fiz em relação ao seu comentário homofóbico no Whatsapp e não me arrependo, pois não vejo que foi algo errado da minha parte e por este motivo não peço desculpas.

    E sobre atitudes que te magoaram só aconteceu duas vezes ao que me lembro, a primeira foi bem no inicio da nossa amizade que ocorreu devido ao meu gênio forte, no qual até nos reconciliamos/desculpamos e enviamos até presentes um para o outro. Já a segunda obviamente foi no ultimo survivor que eu acabei ajudando o rico a te tirar por não seguir minha intuição e confiar em um possível print do marlon, coisa que eu nunca faço, sempre sigo ela (Minha intuição) e quando resolvi não seguir acabei me arrependendo... Já te pedi desculpas, se aceitou ótimo se não, não posso fazer nada pois só peço desculpas uma vez!

    Gosto de você também, adoro jogar survivor tendo você como aliado, porém você é muito paranoico acha que só porque eu sou amiga do Rico vou estar contra você e não funciona deste jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou paranoico, todas as vezes que os três jogaram o mesmo jogo não dava certo e não me culpe por isso porque quando decidi seguir e pensar "ah vamos tentar" aconteceu oque aconteceu.

      Excluir
    2. E Miaamy você não defendeu só o assunto, atacou, xingou e isso aconteceu exatamente quando o rico me procurou, poderia ter falado antes mas só quando ele veio tagarelar comigo que vc resolveu me atacar junto.

      Excluir
  5. Respostas
    1. TO CONFUSO AINDA KKK, nunca fiquei com homens mas sei que gosto.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.