sexta-feira, 9 de junho de 2017

Amanha é estreia do reality The Farm´s - All Star´s de Felipe4788


Felipe4788 voltou ao Habbo para fazer o reality The Farm´s - All Star´s onde ele convidou Habbianos para participarem do seu reality. Diante negociações ele conseguiu fecha o elenco com os participantes. Veja em primeira mão quem sera os participantes:


Eu também quero aproveita a oportunidade e agradece ao Felipe4788 pelo convite para participar do reality dele que infelizmente tive que recusa por diversos motivos entre eles que como todos sabem eu me aposentei desse estilo de realitys(Só participo se for realitys de blog que é uma coisa tranquila) o horário do reality e nem o dia também não dava e como todos sabem eu não tenho mas paciência para reality na verdade eu nunca tive. Não mudo minha personalidade, não gosto de fica armando panelinha, de fica combinando voto, de fica traindo um e traindo outro, não sou boa em provas, poderia me prejudica pessoalmente, não gosto de fica brigando com um e com outro por motivos banas e bobos isso para me já passou, outra vibe estou mas admiro quem tem essa energia de reality porque eu não tenho kkk .  

Nem vou deseja sucesso porque tenho certeza que esse reality já é um sucesso ate porque qual reality do Felipe não é sucesso meu povo? 

Boa sorte aos participantes e que o reality venha com muitos barracos para eu postar aqui no Blog, beijão ♥


O Reality começa amanha as 23 horas da noite
Horário do reality: 23 horas
Dia do reality: Sabado e Domingo

Um comentário:

  1. Obrigado pela divulgação Aline <3
    Infelizmente nao fiz um blog para esse reality , pq é muito cansativo, mais irei te informar sobre o reality! (Binho e Carla Prata) foram os 2 primeiros eliminados...
    Ass: Felipe4788

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.