domingo, 18 de junho de 2017

Bomba! Amplificada, & @binhotop lançam sua primeira música!

As jogadoras Amplificada, & @Binhotop lançam sua PRIMEIRA MÚSICA!

Conhecidas por serem caloteiras, elas deram uma revira volta em suas carreiras, decidindo lançar um Song com o título: " As Caloteiras "
Produzido e coreografado por Amplificada, & @BinhoTop a música tem um aguardo total, somando mais de 1 milhão de pessoas aguardando a música ser lançada, a música pretende a chegar em #1 nas paradas musicais até segunda feira!


Veja agora:

" As Caloteiras "

Amplificada, & Binha And : As Caloteiras

1: Toma cuidado!
2: Elas são expertas!
3: Voce vai ser calotado!

- A Amplificada, é a maior caloteira do hotel! A @BinhoTop é uma sem vergonha!
- Quando a Amplificada, me calotou eu tirei uma foto com ela!
- Uma vez a Binho me autografou, eu nunca mais tirei a make depois disso!
- Amplificada, & Binho são as rainhas do hotel!


Amplificada,
Amore, tudo bem? Eu sou caloteira, mas sou mais rica que voce! Se manque, juntas, nos pisamos em voce feito UVA! (Risos)
Tome cuidado, somos expertas, voce vai ser calotados pelas Caloteiras!
Rainhas nós somos, voces são nossos súditos!
Chamamos para X1 mas se recusa, porque somos caloteiras? Pelo menos temos mais money que voce! (risos)


Se prepara, fique experto, voce vai ser calotado pelas caloteiras!
Voce será calotado bem na sua cara! 2x
Fica de blá blá blá, para lá e para cá, mas temos mais fama que voce! Manda spam falando '' Amplificada = Caloteira '' Mas meu sole é fiél amore! Diferente de voce falsiane de 5° categoria abaixo de 0° !

BinhoTop

Heu Hey Hey! Amply, voce deu um show!

Fofa, se prepara, fica experta, nos somos As Caloteiras! Se mexer com a gente vai sofrer as consequencias!

Se acha a rica e a poderosa, mas na verdade é uma desumilde escurraçada!
Me chama para x1, que eu e a minha amiga Xjuaun pisamos em voce! (risos)

Cria quartos gigantes, se amostra para o habbo inteiro, mas na verdade é uma zé ninguém!

Manda spam falando que somos caloteiras, mas depois de um minuto todo mundo esqueçe! Isso prova a sua inútilidade. (risos)
Voce nasceu para oque? Para atormentar a vida dos outros? A minha não querida! Beijos!

Toma cuidado, fica experta! Voce vai ser calotado pelas Caloteiras!

Voce será calotado bem na sua cara! 2x

As Caloteiras vão lhe calotar!

FIM!

Enfim manas, música H-I-N-O-    né? Aplausos para as duas, porque o trabalho foi excelente!

Beijos, Beijos! Até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.