domingo, 18 de junho de 2017

Avisos

Resultado de imagem para avisos
EmmaWood.Ban: Me diga qual dia você pode entra para grava a Roleta da Morte?

O Que eu penso sobre você?: Como o Guillherme1811 sumiu eu tenho que encerra alguns quadros e esse é um deles eu vou fazer o episodio com rodizio sendo assim cada episodio um habbiano vai apresenta ontem já gravei com cucky.ban que entrevistou Amplificada a própria cucky,ban criou o roteiro e escolheu os nicks da entrevista, a entrevista esta ótima, aguardem.

Thedi.Ban: Preciso fala com você. 

2 comentários:

  1. Aline vou entrar hoje a tarde no Habbo tá

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu to sumido por causa da escola mesmo e do curso, e não to podendo entrar sempre!! por isso dei uma pausa.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.