sábado, 3 de junho de 2017

ALERTA: Novo sistema de moderação do Habbo BR

Resultado de imagem para alerta
Embora já tenha se passado alguns meses desde que começou a se especular sempre é bom reforçar e relembrar para evitar banimentos injustos:

Como todos devem saber, o Habbo Hotel demitiu todos os moderadores de TODAS AS COMUNIDADES. O motivo? A substituição de pessoas por um sistema de Inteligência Artificial que ficará responsável por moderar todas as conversas do jogo. Junto a essa medida, o Habbo também anunciou que os banimentos não serão mais revisados, ou seja, se for banido permanente acabou!

Mantenha a calma afinal, nem sempre o banimento vem imediatamente. O sistema de moderação segue o esquema de Banimento Progressivo que foi apresentado para os usuários a quase um ano que você confere abaixo. Vale lembrar que assim que o usuário recebe o alerta ele entra automaticamente no “Período de prova” que dura de 30 a 60 dias.


Vale lembrar que por ser um algo automático, o sistema pode acabar dando banimentos injustos e é muito importante que você não cometa o mesmo erro para não acabar sendo banido. Como recomendação evite falar sites diretamente no jogo (sem separação e com pontos) e palavras que são proibidas pelo filtro bobba.


Fica aqui nosso alerta para todos os usuários!

FONTE DO TEXTO: CLIQUE AQUI

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.