segunda-feira, 15 de maio de 2017

#TOP 5 - 2° Temporada : "Apresentadores de realitys que pararam de jogar e deixaram sua marca" (5)

Resultado de imagem para top 5
Olá, a todos vamos para o 5° episodio do quadro #TOP5 onde o tema hoje sera "Apresentadores de realitys que pararam de jogar e deixaram sua marca". Clique no LEIA MAIS e veja.




5 - lukas233238
lukas233238 deixou muita falta com seus realitys, um apresentador de reality da época antiga e atual, onde seus realitys sempre era um verdadeiro sucesso. Suas provas sempre diferentes e criativas. 

-DescolaDxenho / Oreo-
-DescolaDxenho / Oreo- foi uns dos apresentadores de reality marcante na vida de muitas pessoas, suas provas bem feitas e seu elenco sempre muito polemico e competitivo.

3 - Felipe4788
Felipe4788 foi um apresentador que fez muito sucesso com seu reality A Fazenda onde muitos se escabelava para participa. Sempre era um apresentador parcial onde escolhia por mérito e não por amizade ou fama.

2 - p-r-i-t-y
p-r-i-t-y foi uma praticamente para muitos ela sempre dava oportunidade para novos habbianos, sua forma amigável e inteligente de ser fazia seus reality serem sucesso de uma maneira simples sem gastar muito

1 - Ricardo!Andrey
Ricardo!Andrey não tem duvida que seus reality ficou marcado para sempre na historia, ganhou vários óscar como melhor reality e sempre foi pedido por muitos para te uma nova temporada do Simple Life Habbo onde na época era um sucesso absoluto que pouco teve essa oportunidade de participa.

 Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Apresentadores de realitys que pararam de jogar e deixaram sua marca

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.