domingo, 14 de maio de 2017

Roda da Fofoca 2°Temporada #9



Olá, hoje no dia das mães vamos a mais um episodio do Roda da Fofoca com tudo que aconteceu durante essa semana. 




Jogo da Geladeira do Halls
Proferu postou um quarto recomendando o jogo da geladeira do seu amigo Halls   



Lucimarsvv visita o Habbo
Lucimarsvv deu as caras no Habbo e fez uma visitinha



A minha volta
Resultado de imagem para gif de mandar beijo
Tive problemas novamente com o PC mas agora que estou com um PC novo é difícil isso voltar acontecer novamente. 



Karina:gatinha X Namjinkk
Barraco de karina:gatinha X Namjinkk as duas não se entende dés o fim do Inimigos.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Cartas dos Habbianos da DessaUrachIURD onde ela postar cartas dos participantes. Eu adorei o meu kkk


Como tava impedida de fazer o quadro De 0 a 10 a DessaUrachIURD fez para me onde a vencedora do Inimigos Namjinkk diz suas notas aos outros participantes do reality. 


A Vencedora do Inimigos mostrou todas suas curvas na capa de revistas Habbo Picante onde ta um arraso.  


O quadro Flash Back é um quadro onde DessaUrachIURD faz um balanço de momentos e a 1° entrevistada foi a namjinkk.


O quadro Rebatendo as Criticas teve Karina:gatinha rebatendo e fazendo macumba (Xi...) para sua arco rival namjinkk


Resultado de imagem para 5 minutos de fama
O quadro 15 Minutos de Fama que era feito pelo Paulo10123 dessa vez eu irei fazer e nosso primeiro entrevistado foi luablanco.ban.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima. 
FELIZ DIAS DAS MÃES

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.