domingo, 21 de maio de 2017

Homenagem a -EuSempreIphone

Olá leitores, vim aqui hoje a pedido da querida Karina:Gatinha, passar uma homenagem dela á nossa querida -EuSempreIphone, que teve diversas contas como a Tátálegal e MoranguinhoMal.
E para celebrar 8 anos de amizade, Karina:Gatinha manda um texto homenageando sua melhor amiga.
Antigamente, a Tatalegal fazia diversos eventos, que caia no gosto do publico, sempre era um sucesso, todos amavam participar de seus eventos. Com o tempo ela foi se afastando um pouco dos holofotes, mas não do coração da Karina, que lhe prestou a seguinte homenagem:


Meu amor, minha melhor amiga, só tenho a te agradecer por tudo, por você ser essa pessoa especial, maravilhosa, especial, sincera, diva, barraqueira, sempre arrasando os inimigos, rainha das tretas.
Através de você descobri que existe amizade virtual, sonho eu lhe conhecer pessoalmente um dia. Gosto muito da nossa amizade, das nossas risadas, nossas piadas fazem meu dia melhor. 
Apesar das brigas que ja enfrentamos, a gente sempre se entende, e acabamos falando dos nossos boys. Te amo muito mesmo, "mais que cobra"(só nos entende). Nossa amizade ja durou 8 anos, e espero que seja eterna, te amo. Conte comigo para o que der e vier. -Karina:Gatinha



Esperamos que a amizade das duas se prolonge!
Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.