terça-feira, 23 de maio de 2017

Hoje é aniversario de Vitoralves-2 e Ienlov


Resultado de imagem para feliz aniversario


Hoje 23/05 é aniversario de duas pessoas bem conhecidas do Habbo.


Vitoralves-2: Meu grande amigo para todas as horas, uma pessoa que podemos confia e sempre podemos conta com uma palavra amiga. Uma pessoa super sincera que quer saber a sua opinião e se discorda ou concorda ele fala na sua cara. Uma grande pessoa, um grande amigo, um rapaz bem batalhado que esta a luta dos seus sonhos, merece tudo de bom. Desejo que Deus sempre abençoei sua vida vitinho e que você cresça e evolua cada vez mas como ser humano. Nessa data especial te desejo um ano de muito amor, felicidade, dinheiro, saúde, prosperidade, você merece, beijos ♥    



Ienlov: Não tenho mais contato com o Ienlov mas nunca desejei nenhum mal a ele. Apesar de todas decepções e humilhações que eu passei, eu acredito que Deus sabe de todas as coisas e faz tudo corretamente. Como eu disse não tenho mais contato mas isso não significa que não irei deseja um feliz aniversario a ele, estou aqui hoje nessa data importante para fala das suas qualidades e não dos seus defeitos. Sempre achei o Ienlov uma pessoa extrovertida, divertida, um rapaz bem bacana desejo a ele um ano com amor, saúde, dinheiro,  que seus sonhos se realize, isso e tudo mais. 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.