segunda-feira, 15 de maio de 2017

Atualização dos meus quadros do HDA

Resultado de imagem para atualizações

Hoje no meu comunicado vou anuncia como vai fica meus quadros do HDA atualmente. 

Quadros cancelados:

  • Sorte e Azar
  • Responda Se tiver Coragem
  • Presidência HDA
Quadros que continuara no Blog:

  • Selfie da Aline
  • Vídeo do Dia
  • Roleta da Morte ( Irei termina agora que estou com outro computador)
  • Top 5
  • 15 fatos
  • 15 minutos de fama
  • Treta da Semana ( É um quadro que é postado no dia que eu bem querer)
  • Homenagens (É um quadro que é postado no dia que eu bem querer)
  • Quem você seria?
  • O que eu penso sobre você? (Guillherme1811 sumiu vou da um tempo para ver se ele aparece e continua o quadro caso contrario teria que colocar outro no lugar infelizmente)
  • Roda da fofoca


E em breve teremos 2 ou 3 novos quadros vindo ai... então fiquem atentos.


Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.