quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ultimo Episodio de Perguntas e Respostas: "Quem vai ganhar o BBB17?" #10


Resultado de imagem para perguntas e respostas

Hoje no ultimo episodio do Perguntas e Repostas sera com a opinião do povo do Habbo de "Quem deve ganhar o BBB17?" Para quem vai sua torcida?

Pergunta: "Quem deve ganhar o BBB17?"

Veja a opinião de 8 usuários do Habbo:











Minha Resposta: Na minha opinião pegava o premio e doava porque de fato nenhum participante merece vencer, ninguém foi sincero ao ponto de merecer vencer esse reality me refiro a todo o elenco. Entre as finalista ta na cara que vai vencer Emilly ou Vivian e entre elas duas eu quero que Vivian seja a vencedora a Emilly é uma pessoa que me da repulsa mais repeito que vota ao favor dela mesmo achando ela uma participante egoísta, mesquinha, vazia e imatura para vencer esse premio. Não é atoa que de todos os eliminados o único que tá torcendo para ela vencer é a irmã gemia. Algo ai tem? Diante as atitude ela é merecedora, protagonismo, tem apenas 20 anos a Suzane von Richthofen tinha 19 anos quando fez toda aquela tragedia e ate hoje é lembrada mas com boa ações? não. E a Emilly qual foi as boas ações dela dentro da casa? Pedir leite na boquinha? mentindo? se contradizendo? subestimando os outros adversário? Menos Brasil. Aprenda vota! Vivian Campeã! 

Agora é a sua vez, responda na enquete sendo sincero.
(Caso queira comenta sobre o assunto de hoje, basta comenta nos comentários mas ai é uma escolha sua)

13 comentários:

  1. emily rainha aline so aceitar akkakak .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha da falta de caráter so se for quem apóia ela deve ter as mesmas atitudes reprováveis que ela

      Excluir
    2. minha opinião , respeita garota . Ela vai ficar rica e vc continuara pobre, do que adianta xingar?

      Excluir
    3. Eu pobre? Engano seu mas se eu fosse isso não te tornaria melhor, vc vai continuar gordo, feio, escroto, patético e sem educação e olha que esses nem são todos os adjetivos que eu tenho para vc mas em fim, vai morder sabão que vc ganha mais

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA, FALOU A TRAVESTI DESPREZADA, EU TO AQUI NO CANADA NA MINHA BANHEIRA DESCULPA TO SEM TEMPO E PACIENCIA P TE RESPONDER , TCHAU SOOU MT FAMOSO E RICO P DEBATER CM VC, #TEAMEMILY CM TODAS AS MINHAS FORÇAS

      Excluir
    5. Canada mesmo pq Canadá que e bom vc não vai chegar nunca 👏👏👏👏 você deve ser uma celebridade no mundo marinho a primeira baleia com problemas mentais

      Excluir
  2. Vivian 💜
    Me arrependo muito de ter criticado ela nas primeiras semanas

    ResponderExcluir
  3. Vai Emily sua linda! Vai vencer para calar a boca dos inúteis que falam mal dela.

    ResponderExcluir
  4. Goza na minha boca ♥ Vai Emilly sua diva ♥ samba na cara da peidorreia !! Vivian: Gordofobica , homofobica , racista com a gabriela flor e com o marcos o chamando de '' Tarado '' #TeamEmilly

    ResponderExcluir
  5. EMILY GANHOU CHORA FDPTAS Q CRITICAMMMMMMMMMMMMMM O MEU MODO DE PENSAR, EMILY RAINHA FOI DE CORAÇAO AHHHHHHHHHHHH KA

    ResponderExcluir
  6. Emily ganhou...

    Mas daí eu lembro: O que isso vai mudar na nossa vida? NADA 😂

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.