terça-feira, 11 de abril de 2017

TOP10 #2 - TOP FAKES QUE MAIS INCOMODARAM O POVO HABBIANO

Sem mais delongas, vamos lá...

10º LUGAR - SuellenMello. (Manuu.Ban / Stteyse)

9º LUGAR - CarminhaMello (Thedi.Ban)

8º LUGAR - LuaVadya-. (Wenbyh / Messi:.. / Duda:Caat)

7º LUGAR - Taxara (Paulo10123)

6º LUGAR - Diva.Alicezita (Klausstar)


5º LUGAR - FabiolaRainha
Essas poucos vão lembrar, mas ela vivia causando barracos em eventos, kikando o povo quando alguém dava direitos, bania geral, e pisava e arrasava nos seus posts de seu Blog.


4º LUGAR -  DetonandoHabbos (Blog onde alguém postava listas com várias coisas denegrindo o povo.


3º LUGAR - LindaDIBunita!

2º LUGAR - ,Natacha:

1º LUGAR - PaolaBrachoVIP
Sinceramente né gente? Essa daí é fake SIM. Só não sabe sabe ao certo de quem é. Mas se especula que seja: Duda:Caat, Messi:.., Wenbyh e etc.


ENTÃO É ISSO POR HOJE GENTE! AMANHÃ TEM MAIS! Beijos com Gloss Parisiense.

Thedi.Ban

11 comentários:

  1. Lua Vadya e Paola minhas best 💜 nunca que seriam fake desse cachorro babão (Duda)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a Natacha é a Aline e a Paola também, pode editando isso daí e botando na boca do dragão a pessoa que voce idolatra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Paola não meu bem, ninguém nunca provou de quem é fake da Paola apenas tivemos que ver mimimi do povo e teoria mais uma prova concreta de quem é fake da Paola nunca ninguém teve.

      Da mesma maneira que muitos já falaram de diversas formas que sua mãe faleceu mas é apenas mimimi pq ninguém nunca me provou de verdade o motivo que fez sua mãe falecer.

      Excluir
    2. mãe é o caralho, ver se cresce pelo menos uma vez na sua vida e fala de mim e não da família dos outros sua criancinha imatura e inresponsável, larga de ser fútil, porque no dia que esse blog cair sua vida também cai, você vive pra habbo more, voce nao tem outra coisa pra fazer a não ser INFERNIZAR a vida das outras pessoas. E TEM PROVA QUE VOCE É FAKE DA PAOLA SIM E EU EXPUS TUDO NO MENTANEWS NA ÉPOCA, NÃO VEM FAZER O SONSO NÃO SEU TRAVESTI DESGRAÇADO!

      Excluir
    3. mãe é o caralho, ver se cresce pelo menos uma vez na sua vida e fala de mim e não da família dos outros sua criancinha imatura e inresponsável, larga de ser fútil, porque no dia que esse blog cair sua vida também cai, você vive pra habbo more, voce nao tem outra coisa pra fazer a não ser INFERNIZAR a vida das outras pessoas. E TEM PROVA QUE VOCE É FAKE DA PAOLA SIM E EU EXPUS TUDO NO MENTANEWS NA ÉPOCA, NÃO VEM FAZER O SONSO NÃO SEU TRAVESTI DESGRAÇADO!

      Excluir
    4. Calma amor, pq todo esse estresse? Não faz bem pro coração. Não estou te ofendendo apenas citei um exemplo. Você me chamou de criança? e fez esse comentário com vários xingamento? sem nenhum argumentos. Eu te infernizando? Oq vc tem a fazer? cita meu nome? eu apenas estou comentando algo vinculado ao meu nome. Beijos e que Deus te mude e te transforme.

      Obs: O meu comentário realmente foi um exemplo.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.