quarta-feira, 5 de abril de 2017

Top 5 As Santas de Tabuate dos Realitys


Resultado de imagem para santa do paoco

Vou fazer um Top 5 com as 5 maiores santinhas de tabuate dos realitys, aquelas santinhas pau oco sabe?  


5° Lugar - Debora Lyra

Resultado de imagem para debora lyra a fazenda
Participou da 7° edição da Fazenda já com a estrategia de pega um homem a todo o custo chegou da uns beijinhos no Leo Rodrigues mas acabou ficando com o Marlos um relacionamento absolutamente fake que acabou com xingamento de Marlos para Debora assumindo que o namoro deles era uma farsa em um áudio que vazou na mídia.


4° Lugar - Rayanne Morais

Resultado de imagem para Rayanne Morais
Entrou no maior flete com Douglas Sampaio dizendo que era irmão dela, fazia a imagem de menininha bonequinha, usava sua "santidade" a todo custo seus textos na hora da votação era bem preparados. Na reta final do jogo em uma prova traiu o seu irmão Douglas e foi a ultima eliminada do reality onde acabou noivando com o tal irmão Douglas onde o noivado acabou na delegacia. 


3° Lugar - Barbara Evans

Resultado de imagem para barbara evans a fazenda
Usar sua pose de "Barbie" e conseguia manipula toda a casa para fica contra quem ela queria fora do jogo. Fez um namorinho fake com o Mateus ficou o reality todo falando que ia dá o premio para a mãe (Monique Evans) e no final de conta venceu o reality e a mãe se interno numa clinica de reabilitação.


2° Lugar - Angela Munhoz

Resultado de imagem para angela munhoz bbb
Participou do BBB14 e foi uma verdadeira Bruxa, usava tudo para se vitima e se fazer de vitima conseguiu manipula todos os líder do reality para você terem uma ideia ela dormiu no quarto do líder em todas as semanas isso mesmo todos os líder a chamou para dormir no quarto do líder com ela por conta da sua manipulação. Conseguiu queima 2 "amigas" (Letícia e Aline) e ainda queimou o homem que ela dizia que nunca pegaria no jogou o Marcelo alem desse namoro insuportável que não decolou no reality por muito tempo e nem por fora.

1° Lugar - Emilly Araujo

Resultado de imagem para emilly araujo
Baixa!!! A pior participante do BBB ou ate mesmo da historia dos realitys. Rasteira, egoísta, falsa, mimada, egocêntrica , chata, birrenta, manipuladora, invejosa, traidora,sonsa,mentirosa ninfeta... e o mais importante gosta de leitinho na boquinha... Eu fiz me perguntando cade os valores, os princípios? Porque uma pessoa que torce para uma criatura como essa deve ser bem baixa me desculpem. Aline a Emilly só tem 20 anos, idade agora significa quem tem ou deixa de te caráter? Aline a Emilly é protagonista se for analisa quem é protagonista ate a suzane von richthofen é protagonista aé se vocês não sabem roda boatos que tera filme baseado no crime dela sabia? que lindo uma criminosa ganhando esse privilegio? e o Goleiro Bruno que saiu da cadeia já com varias proposta para ele. Então eu pergunto a vocês fãs de Emilly essas pessoas merecem esse destaque? Não estou comparando a Emilly a essa pessoas mas parem e olhe a atitude dela no jogo ela é merecedora desse premio? com toda certeza não, com toda certeza muitos vão fala a Vivian é isso, a Ieda é aquilo... estou aqui falando da Emilly! ate porque minha torcida é para qualquer um que não seja a Emilly pq se for compara defeitos de todos os participantes ela é que menos merece vencer. Até pq a minha favorita saiu na primeira semana a Gabriela Flor. Palmas para o Brasil que escolheu a ninfeta do paraguay e a Globo por coberta um casal fake.   


Bom esse foi meu TOP 5 das santinha pau oco , bjs ♥

7 comentários:

  1. Emily rainha, resto nadinha.
    Kkkk alin3 aceita véi!!

    ResponderExcluir
  2. Emilly diva Aline nadinha ♥ Deixa ela gozar , fazer xupetinha isso é recalque se tu não transa deixa a guria invejosa.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk invejosa deixa ela com o Marcos sua torcida não adianta de nada vc não é mulher e sim um encubado a mascara caiu vinhado

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindotivil, você sabe ler? pq em nenhum momento do meu texto sobre a Emilly eu falei sobre sexo ou sobre o relacionamento dela com o Marcos. Para você vim comenta com esses argumentos vazio não abordado na postagem feita.
    Tenho nada contra ela fazer sexo do programa meu amor até porque não falei sobre isso no meu texto, burrinho. Recalque? não tenho meu amor e sobre transa te garanto que transo mais que você que ainda é virgem.

    Meu amooooooooooor se tem uma pessoa que apoia o relacionamento de Marcos com a Emilly sou eu. Porque acho os dois farinha do mesmo saco então te garanto com todas as letras que não tenho absulutamente nada contra o namoro desse casal viro ate madrinha do casamento dos dois se forem me convida.

    Você me chamando de "vinhando" achando que vai me ofender? primeiro se eu fosse homem não teria problema nenhum em me assumir ate pq o mundo dos realitys habbiano a maioria é homens e homossexuais então me sentiria muito a vontade e acho super desnecessário fingir sobre isso. Segundo cade sua coerência lindo? o menino que a um tempo atras chamava o Paulo10123 de homofobico por usa o que ele acredita na base da bíblia e usa a palavra "vinhado" como fosse algo de errado ser homossexual. Cade sua coerência, ética,moral...? se perdeu na enchente assim como a Emilly perdeu essas faltas de qualidades e muitas outras? Um beijo e espero que você pare de malha o dedo no teclado e vá malha o corpo! Tenho um bom dia e aprenda respeita com sabedoria e respeito a torcida alheia, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooooooro você não é ninguem pra falar da diva Emilly , minha sanidade a enchete deve ter levado junto com a sua alma bjos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk também lindotivil mal carater com mal carater da nisso torcer para emily rir muito* VivianRainhaEmillyNadinha

      Excluir
  6. QUEM GANHOUUUU O BIG BROTHER ?????????????

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.