terça-feira, 18 de abril de 2017

#TOP 5 - 2° Temporada : "Habbianos Fofos" (2)


Resultado de imagem para top 5

Olá, a todos vamos para o 2° episodio do quadro #TOP5 onde o tema hoje sera "Habbiano(a)s Fofo(a)". Clique no LEIA MAIS e veja.


5 - jefferso5724

jefferso5724 sempre é muito fofo quando faz seus eventos onde trata todos com respeito e educação onde faz ele ser uns dos melhores apresentadores de eventos do Habbo, fora do Habbo ele trata todo muito bem mas quando ta em um reality ele é muito competitivo por isso essa posição. 


4 - -.Morgana.

-.Morgana. é bem fofa, amada por todos tem uma energia muito positiva(saudade dessa louca) mas quando tem um inimigo ela faz de tudo para tira ele do serio e toda hora quer briga por isso essa posição. 


3 - Matheus17405Hop

Matheus17405Hop é um amor de pessoa um grande amigo, quem diria que um rockeiro seria tão amável e gentil como é o Hop? uma ótima pessoa super fofo, sempre preparado para dá uma palavra amiga. 


2 - Amano.Yukitero

Amano.Yukitero não joga mais habbo mas todos que jogou no passado sabe como ele é por conta de ser uma pessoa muito fofo e amigável com todos nunca estava envolvido em brigas e barracos. 


1 - Beth_Greene1

Beth_Greene1 a planta amada que conquistou o coração de todos é difícil acha uma inimizade para nossa Betinha ela é um amor de pessoa e sempre ta querendo plantar amor e paz. 


 Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Os Habbianos Fofos.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.