domingo, 16 de abril de 2017

Inimigos 3° Temporada / 9° Eliminação (A Vingança dos Sacrificados)


Olá, a todos vamos para a ultima eliminação do Inimigos quem sera o ultimo eliminado curiosos? Quem sera que saiu? A Disputa foi bem disputada e a diferença da eliminação foi 1 ponto.




Os Exs-Participantes vota em quem deve ser sacrificado :






Obs: Elianaforevers2, Skateforever foi expulsas perde o direito de deixa o voto.
Chiquititinho desistiu e perde o direto de deixa o voto.
Fernando53953, Guillherme1811 e Bebetaw não foi encontrados no habbo.

Namjinkk estava presente
Bigjuanvitor.  foi representado por ,Ble
Thedi.Ban  representada por Karina:gatinha

Placa :

Bigjuanvitor. : 2 Pontos
Namjnkk : 2 Pontos
Thedi.Ban: 1 Ponto

Sistema 21

E o resultado ficou assim :


Bigjuanvitor. : 3 Pontos (23 Pontos passou dos 21 pontos)
Namjnkk : 2 Pontos (22 Pontos passou dos 21 pontos)
Thedi.Ban: 1 Pontos (21 Pontos venceu)


Somando tudo isso a Thedi.Ban teve 2 pontos apenas e foi a 1° Finalista

E pela diferença de 1 ponto quem saiu foi...  


Placa Final

Thedi.Ban: 1 (voto dos eliminados) + 1 (Sistema 21) = 2 pontos
Namjinkk: 2 (voto dos eliminados) + 2 (Sistema 21) = 4 pontos
Bigjuanvitor.: 2 (voto dos eliminados) + 3 (Sistema 21) = 5 pontos

BIGJUANVITOR. É A NONA CELEBRIDADE SACRIFICADA DA 3° TEMPORADA DO INIMIGOS .

Momento que Bigjuanvitor. descobre que sera sacrificado.

Resultado de imagem para gif de duvida

Como sera a final?


A Final sera dividida em 6 Etapas


Prova de Popularidade
Prova de Agilidade
Sistema 21
Somatória de Dado
Votos dos Eliminados
Prova de Sorte
Obs: Em caso de empate quem decide a vencedora é a etapa Votos dos Eliminados

Que ganhe a melhor. Namjinkk Thedi.Ban quem vai vencer a 3° Edição do Inimigos?

Resultado de imagem para gif de terror

16 comentários:

  1. Torço pra namji ele merece demais, e foi a que mais me apoio dentro do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Gui mesmo se eu não ganhar pisei na cara de uns que tentaram me tirar!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaajaaaaaaawwaqaa 💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THEDI NÃO SEI COMO E A PROVA DE POPULARIDADE MAIS PODE CONTAR COM MEU APOIO!

      Excluir
    2. Obrigado mana do lacre 💝👊

      Excluir
  3. Melhor Final, duas pessoas que eu amo e me ajudaram, fui a primeira eliminada, mas a satisfação de ver duas pessoas boas na final já vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. ESSA NAMJIN CONSEGUIU ENGANAR TODOS DO JOGO, CHEGOU NA FINAL GRAÇAS A FALSIDADE KKKKKKKKK NÃO DEIXEM ESSA VADIA GANHAR, ELA VAI FICAR SE APARECENDO ETERNAMENTE COM ESSE TÍTULO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ata!

      Excluir
    2. ATA É UM DOCUMENTO, RI MESMO, POIS NA FINAL EU ESTAREI DANDO GARGALHADAS DA SUA DERROTA

      Excluir
    3. Azealia , primeiro você tem o direito de não gostar de mim mas não significa que você deve sair ai me ofendendo e me chamando de vadia, sinto muito por você so encontrar argumentos xigando as pessoas.beijos

      Excluir
    4. VAI GASTAR SEU TEMPO LAVANDO ESSA SUA BUCETA CHEIA DE AIDS E DEIXA O HABBO LIVRE DA SUA PRESENÇA.

      Excluir
  5. ESSE BIG É UM FROUXOOOOO DEVERIA TER ELIMINADO A NAMJIN, NÃO SABE NEM JOGAR LOL, VOLTA PRA TV QUE AQUI VOCÊ NÃO SIGNIFICA NADA

    ResponderExcluir
  6. Morta com o barraco ↑↑↑ 😂😂😂

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.