quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cantor e música do dia #2

Olá leitores do querido HDA.....
A aline me deu a dica de postar o cantor e o músico do dia juntos.

Cliquem em Leia Mais para verem quem foi o cantor e a música do dia.


O cantor escolhido para hoje foi Christina Perri.
Pessoalmente eu amo a cantora, acho que tem uma boa voz e um bom timbre.

Nota: 9

Aqui podemos ver uma foto dela!
Resultado de imagem para christina perri





A música do dia escolhida foi: A Thousand Years de Christina Perri.

Eu amo a música, uma das minhas preferidas, tem um bom ritmo e acho que é uma excelente música.


Pessoalmente recomendo ouvirem esta música e várias outras dela e conhecerem mais um pouco da cantora. Não se vão arrepender!!


Por hoje é tudo, deixem nos comentários o que acham da música e da cantora e deixem também uma proposta de um cantor e uma música para eu falar da prova vez.


FUIIIIIIIIIIIII...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.