quinta-feira, 20 de abril de 2017

Baleia Azul, o jogo suicida que preocupa o Brasil e o mundo


Resultado de imagem para baleia azul desafio


Olá amores hoje o tema não é legal é sobre um jogo que esta levando varias pessoas com estado depressivo ou com a mente digamos fraca a participarem de um jogo virtual chamado Baleia Azul onde tem 50 desafios e o participante tem que cumpri todos onde faz a pessoa se deprimir e no ultimo desafio a pessoa tem que se matar e muito estão participando. é um jogo horrível lamentável começou na Russia e vários jovens do Brasil esta fazendo parte desse jogo. Acredito que são jovens deprimidos porque uma pessoa boa de cabeça, com seu psicológico estável jamais participaria de um jogo desse nível.  Clique no Leia Mais e fique sabendo mais sobre o Baleia Azul.





Resultado de imagem para baleia azul desafio

Um dos assuntos que mais tem gerado preocupação no Brasil e no mundo é o jogo virtual da Baleia Azul. O passatempo, disputado pelas redes sociais, propõe ao jogador 50 desafios macabros que vão desde a automultilação até o suicídio. O game funciona como uma espécie de "siga o mestre" - quem dita as regras e propõe os desafios é um mentor, o qual envia aos participantes mensagens com instruções do que fazer e solicita fotos como prova do cumprimento das tarefas.


Os jogadores geralmente são crianças e adolescentes, que, além de estarem mais suscetíveis a influências de terceiros, passam mais tempo em redes sociais.

Os jogadores geralmente são crianças e adolescentes, que, além de estarem mais suscetíveis a influências de terceiros, passam mais tempo em redes sociais. Tudo começa de maneira "leve" - no início, são delegadas aos jogadores tarefas como assistir a filmes de terror, ouvir músicas psicodélicas e desenhar uma baleia azul em um papel. Com o passar dos dias, os adolescentes chegam a ser desafiados a se pendurarem em lugares altos e se automutilarem, ou até tirarem a própria vida.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.