segunda-feira, 3 de abril de 2017

Apenas uma lembrança!

Olá meus amigos, hoje me bateu uma saudade grande de estar no meio de vocês mais uma vez! Veio-me a lembrança muitos momentos que tive no jogo, aonde marcou muito em minha vida, muitas coisas fizeram parte de minha infância! 
Nesta postagem eu quero fazer um top de nicks que na minha opinião mais foram conhecidos e que vão deixar muita saudades (alguns já deixam), nicks que de um jeito ou outro causou muito nesse jogo e deixou sua marca! 

O habbo nunca mais será o mesmo! 


20- Jefferso5724

Foi uma pessoa essencial aos eventos e realitys, conhecido e deixando sua fama! Simplesmente o garanhão do Habbo! O cara mais amado do habbo! Uma das grandes personalidades! 

19- Fuccia

Dona do blog Guerreira Habbo que na época era um dos mais famosos do Habbo, ela parou de jogar tem um tempo, porém todos as conhecem por ser uma pessoa incrível e querida! 

18- Assobia

Uma personalidade que praticamente todos conhecem, uma pessoa essencional, modesta e muito amada! Assobia deixa sua marca no jogo com sua carícia, seus eventos e encantos! Já revelou muitos artistas! 

17- ienlov

Um cara com uma grande personalidade, que deixa sua marca no jogo com sua fama! Grande em eventos! ienlov querido por muitos e odiado por poucos! Impossível de esquecer!

16- teeus,

Fica sua marca pela sua personalidade e ser aliado de uma das pessoas mais odiada do jogo, já deixou muitos de cabeça quente! Fama de barraqueiro!

15- lukas233238

A principal fonte para realitys, lukas deixa sua marca por ser um cara de uma personalidade admirável, amado por todos, com grandes argumentos! 

14- Messi:..

Você se surpreende cada dia mais com messi, uma pessoa incrível, que te defende com unhas e dentes quando se é amigo! Deixa sua marca pela sua personalidade, não deixava passar uma coisa despercebida, intrigante!

13- PaolaBrachoVIP

Aquela que deixava todos com uma pulga atrás da orelha! É fake ou não? Paola deixa sua marca pela sua audacia, fala tudo que pensa, sendo fake ou não, paola criou uma personalidade incrível, dando inicio a criações de outros fakes por aí! Deixa seu legado no habbo! Um verdadeiro mito!

12- leo321859

Quem nunca ouviu falar sobre leo? A rainha dos realitys, a pessoa que ganhou mais realitys que você pode contar! Leo deixa sua marca por ser uma jogadora, uma pessoa que passava por tudo e por todos para conseguir a Vitória e sempre conseguia! Odiada por muitos pelos seus títulos e amada por muitos, leo também se torna um mito e uma inspiração para muitos! 

11- Astoon,

Famoso 100%, não só em blogs, realitys e eventos, famoso no mundo mais avançado do habbo, o articles, astoon conhecido por bastante gente, sempre deixará sua marca pela sua fama! Fala o que pensa, e com suas mudanças, impressionou muitas pessoas! Deixa sua marca também! 

10- Wenbyh

Aquela queridinha de muitos! Deixa sua marca pela pessoa que é, já causou muito pela sua gravidez, tornando-se mais conhecida pelo que já era! Vira e mexe tem alguém falando dela, sempre será lembrada, deixando também seu legado!

9- CachorroFrio.

Quem não o conhece? O baiano arretado com uma personalidade muito forte, considerado o maior Barraqueiro do habbo, cachorro parou de jogar porém até hoje é lembrado devido as suas polêmicas, realitys e muito mais! Deixa ai a sua marca que será impossível de esquecer!

8- Manuu.ban

Apesar de eu não achar manuu uma grande inspiração, ela também tem sua marca no jogo para muitas pessoas! Eu quando voltei a jogar tive pouco contato com ela e poucas notícias, porém não deixei de notar que ela se tornou uma personalidade bastante conhecida! Deixa também ai sua marca no mundo virtual!

7- Bebetaw

A pessoa que eu mais admirava nesse jogo pelos seus argumentos! Bebetaw era uma pessoa que a fama virtual seguia ela onde ela fosse, se tornando uma das personalidades mais conhecidas do jogo! Fez realitys de sucessos, eventos e tantas outras coisas! Realmente um verdadeiro mito! Deixa sua marca sem dúvidas pela pessoa incrível que ela é!

6- FABRIPIX.2

Fabri foi uma das pessoas mais odiada na qual ja conheci! Deixa sua marca pela sua personalidade, chamado de criança em todos os aspectos, ele deixa sua marca no jogo, algumas pessoas queiram ou não! Envolvido em grandes escândalos até fora do jogo, envolvido com familiares, foi uma pessoa que se tornou uma televisão no mundo virtual! 

5- Paulo10123


Paulo, foi uma das personalidades mais conhecida desse jogo! O cara que sumia e voltava, e que cada volta ele voltava de um jeito! Odiado por muitos devido pregar a bíblia e religião, levantou muitos inimigos, tendo então poucos amigos! Fez bastante quadros de sucessos e grandes eventos! Tinha um blog aonde conseguiu sozinho grande audiência no blog! Mas sua maior marca no jogo sempre será aquela em que paulo era aquela pessoa barraqueira, que onde chegava discutia, sempre inventando coisas e colocando pessoas contra ele, e depois a grande mudança aonde ele entra para a igreja, aceita a Jesus e deixa de ser aquele barraqueiro e passa a pregar a palavra aonde ganhou o ódio de muitos homossexuais! Deixa sua marca no jogo!

4- Meentaah,

Quem não o conhece? Conhecido por todos também, na maioria das vezes por apelidos não agradáveis por ele! Dono do segundo maior blog do Habbo, Meentaah tem uma grande personalidade, uma das pessoas mais antigas do jogo, deixou sua marca, sua história, deixou seu legado, se tornando também um mito entre muitos! O próprio nome já atrai a fama virtual! 

3- Racsdiva,

A pessoa mais odiada do Habbo! Racs parou de jogar há um bom tempo, mas parece que ela deixou uma marca muito grande no jogo, todos sabem quem ela é! Tinha um blog e participou de outros, criou muitas mentiras , que permanecem até os dias de hoje, aquela que todos odiavam mas todos queriam ter 1/3 de sua popularidade! Deixa sua marca! Mais que isso, um mito!

2- Nickproibido.ban

Assim como alguns, a fama a persegue, nickproibido é uma das personalidades mais conhecidas do jogo, inspiração pra muitos, odiada por poucos e amada por muitos, nickproibido também tem muitos baba ovos, pessoas que a idolatram, é também um mito pela sua personalidade! Apenas poucos conseguem parar nickproibido! O dilema é: ou você a para ou você é parado! E até hoje ela está ai, conhecida, de pé! Deixa uma grande marca na sociedade virtual!

1- AlineDivaBBB13

A pessoa mais conhecida do Habbo, Aline é a âncora do mundo da fama virtual! Dona do maior blog de fococa do Habbo, é uma das estrelas que merecia emblema nesse jogo! A reveladora de vários artistas! Inspiração para todos aqueles que estão começando! Uma suzana vieira no mundo virtual! A que tem uma coroa na cabeça por merecimento! O troféu do primeiro lugar não poderia ser para outra pessoa! Uma das pessoas mais antigas do habbo e a mais presente! Amiga verdadeira para todas as horas, Aline na vida real seria o Bolsonaro, idolatrada por muitos! Deixa sem dúvidas seu legado e sua marca!

Bom pessoal, na minha opinião essas foram as pessoas que mais são conhecidas nesse jogo! Xau :)

5 comentários:

  1. Nandalopis não era proibida?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Migo, fique sabendo que se eu fosse escolhe 5 pessoas do Habbo para escolhe a oportunidade de escolhe fora do Habbo você seria uma delas.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkka obg , mas o top dos top tem q ser o nosso trio aline vc e eu , n uma menina proibida q ngm conhece , sdds paulo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela lembrança amigo! Saudades!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.