sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Who Is Emma? I Really Don't Know

Olá, Emma Wood Looshoo tudo bom?

Enfim, eu Não te conheço, e você veio me atacar, me chamando de Flop, dizendo que o meu oficial com o Consecionaria. ia flopar, dizendo que eu sou um lixo, e muitas outras coisas.

Confiram os Prints:

Ao começar, eu não entendi o motivo de você escrever três comentários. Pra que três comentários?

Será que você tem uma desordem de falta de idéias nesse seu cérebro nojento que não permite você escrever tudo num mesmo parágrafo? E pra que ligar o CAPS? Qual o motivo? Chamar atenção pra essa sua continha PODRE que você usa aqui?

Enfim, agora pouco mandei uma mensagenzinha no Sole perguntando: Quem é EmmaWood.Ban e cá me vem as respostas:




''É uma achadinha'' 
''B.O do Meentaah'' 
''Não aparece em Blogs''
''Ela passa fome''

Então agora eu já tenho um Princípio de Saber quem é você, mas, até agora não descobri...

10 comentários:

  1. LIGO O CAPS, FLODO COMENTARIO E SE QUISER AINDA USO EMOJI!

    ResponderExcluir
  2. VAI FLOPAR MESMO.
    QUEM É "GABRIELLA21MISS
    QUEM É NATHY"
    SOCORROOOOOOOO BERRRRRROOO

    ResponderExcluir
  3. Eu sou aquela q sambou em vc no reality da babysophia, e todos sabiam disso.
    Quando vc era apenas aquela boneca velha feiosa sem rumo kkkkkkkkkk
    ai falou q eu era fake da nanda prs ser notada por nós.

    ANÔNIMA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que no oficial da Sophia eu não me vestia de menina, como agora, e também nem lembrava que você tinha participado. Bjsss

      Excluir
  4. A BIXA AINDA É SONSA, "AGORA POUCO MANDEI MENSAGEM" VAI TOMAR NO SEU CU SUA GORDA PATÉTICA, QUEM NÃO SABE QUE VOCÊ PEGOU ESSES PRINTS DA SUA OUTRA POSTAGEM?
    VAI SE FODER, VAI CHUPAR UMA PIROCA SEU DESGRAÇADO

    Tadinho do antero, vc ira afundar a carreira dele que ele ja teve.

    ResponderExcluir
  5. "desordem de falta de ideias"
    "princípio de saber"

    ESSAS JUNÇÕES SE QUER EXISTE?!
    E OUTRA, ESSA É A QUARTA POSTAGEM QUE VOCE DIZ QUE N VAI MAS ME MENCIONAR, N TO ENTENDENDO..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.