domingo, 12 de fevereiro de 2017

VOTE NA HONESTIDADE, VOTE NO AMOR, VOTE EM BECALY E FHURBY PARA CASAL DO ANO!

Olá, hoje venho aqui comunicar a todos que eu e Fhurby estaremos concorrendo a casal do ano no Awards, e neste post irei falar de como começamos a namorar, e outras coisinhas mais, mas contamos com o voto de vocês no Habbo Awards, estamos representando o lado LGBT, sendo as primeiras lesbicas a concorrer,  contamos com vocês!
 
 
Para saber mais sobre alguns fatos que eu vou contar além da nossa historia, clique no ''leia mais''


 
HISTORIA DE COMO NOS CONHECEMOS
Bom tudo começou quando eu estava banida e me falaram da Fhurby a muito tempo atrás, eu fui a procura dela e ela teve a maior boa vontade de me ajudar com um jeitinho especial, Fhurby me tratou super bem, me ajudou e ainda deixou meu histórico limpo, viramos amigas, e passamos a nos falar pelo wpp, e quando a gente percebeu aquela amizade não era mais uma amizade, então decidimos namorar, e revolucionar a historia do awards, posso dizer que sou muito feliz e grata ao mesmo tempo de ter conhecido a Fernanda, uma das poucas pessoas que eu amo e considero muito e quero ver fora desse jogo.
 
ESCLARECIMENTO SOBRE ALGUMAS ACUSAÇÕES
 
Bom tem algumas pessoas que não me conhecem, e que não conhecem a Fhurby, falando que somos casal fake e que em março nosso namoro termina, eu não tenho como provar, mas o tempo vai mostrar quem é quem, nosso amor é verdadeiro e sincero, e sobre algumas acusações que estão sendo feitas sobre alguns parceiros de chapa, são todas falsas, Blonke em nenhum momento admitiu ter feito aquilo, provavelmente é uma montagem feita em algum habbo pirata, ou algo do tipo, até porque Blonke não usa aquela cor.
 

9 comentários:

  1. Está escrito nas regras do Blog que é proibido pedir votos...

    ResponderExcluir
  2. O blog agora é pra pedi votos? Vai postar isso no seu e não aqui! E outra coisa: C-A-S-A-L F-A-K-E

    ResponderExcluir
  3. Becaly vcs se conheceram 1 dia antes do awards kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. So passando pra mendigar visualizaçoes

    https://spiritfanfics.com/historia/big-brother-brasil-virtual-8032348

    ResponderExcluir
  5. Nao irei votar, essa Fhurby é uma imprestavel que nao conseguiu nem desbanir a minha conta. Ja a namoradinha dela que comete racismo e é banida todo dia é desbanida ne, ai eu chamo alguem de vesgo e nao? tnc

    ResponderExcluir
  6. Becaly so se casou com Fhurby para o Awards, deu o golpe kkkkk, te amo mana👍

    ResponderExcluir
  7. Casal que se formou 1 mês antes do AWARDS INTERESSANTE

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.