domingo, 12 de fevereiro de 2017

Roda da Fofoca #6




Olá a todos vamos para o 6° Episodio do Roda da Fofoca e fala dos fatos marcantes dessa semana. Clique no Leia Mais.




Daliila.S pedi ajuda para Awards
Resultado de imagem para GIF DE GRETCHEN anitta
Daliila.S pediu ajuda ao publico do HDA para ajuda ela vencer uma categoria do Awards que é a categoria Mobi do ano que chamou muito atenção. 


Homofobia no Hotel
Guillherme1811 mostrou numa postagem onde um menino desconhecido faz comentários homofobicos desnecessários sobre os gays.


Fernando53953 volta ao Habbo com declaração Polemica
Imagem relacionada
Fernando53953 voltou ao Habbo com uma declaração bombástica, alem de se assumir ser homossexual se declarou para o Jefferso5724.


Pabllo Vittar visita o Habbo Hotel
Pabllo Vittar é uma transsexual famosa digamos uma subcelebridade que acabou fazendo uma visita no Habbo numa participação do Habbid. Onde foi pro TTs do Twitter e ainda ganhou um Emblema em sua homenagem.


SkateForever: a nova Paula Fernandes?
SkateForever: virou piada no Habbo por causa de um visual que parecia um bolo e acabou sendo comparada pela cantora Paula Fernandes por causa dos seus visuais bregas que também parece um bolo.


LAKYKREA
LAKYKREA é um grupo de terror onde tem vários seguidores habbianos que apoia e acreditas nas profecias dele.


UmFeioso Derrota Livie. e Becaly e vence o reality A Casa Azul
Imagem relacionada
UmFeioso venceu o reality A Casa Azul que é produzido pelo Adaptou derrotando duas famosas que são Livie. e Becaly.


Quadros Destaques da Semana:

GUERRA DAS NAJAS o quadro de entrevista feito pelo Chiquititinho que continua causando e dando o que fala e na 2 Temporada ele entrevistou -_nutella-_ (Clique Aqui), Cucky,ban (Clique Aqui), DessaUrachIURD (Clique Aqui) e Chiquititinho (Clique Aqui).  

Reviva Realitys continua dando ibope ainda mais nessa reta final do quadro onde homenageia A Fazenda Blindada e esta sendo reprisada pelo Thedi.Ban. Episodio de 12 a 14 (Clique Aqui) e Episodio de 15 a 17 (Clique Aqui).


Presidência HDA o quadro de Politica para saber quem de 6 Habbianos de opinião forte se sairia melhor e venceria como Presidente. No 1° Episodio todos deram opinião de assuntos dizendo ser contra ou a favor. 


Astoon, Entrevista - Especial Awards um quadro onde ele entrevista três candidatos de tal categoria do Awards que ficam cara a cara em uma entrevista com Astoon, com a ajuda de três Blogueiros que ajuda a entrevista fazendo perguntas e no 2° episodio foi com os corrente do Bacon do Ano. 


#SelfieDoThedi4 é um quadro onde ela tira selfie com os Habbianos. Selfie com ,Minaa- & Thempine (Clique Aqui), Manuu.Ban, Sigfilow & Loooords (Clique Aqui), CisneBlack, Sigfilow & Thempine (Clique Aqui) e Isala20. & Guillherme1811 Ft. !...Nathy.. (Clique Aqui).

Bônus

Vou fazer um reality com só com Habbianos que pararam de jogar no momento ainda não escolhe o nome do reality em breve revelo os participantes aqui no Blog.

Resultado de imagem para novidade

,Meentaah esta fazendo a 13° Edição do seu reality BBH.

Big Brother Habbo 13

MisterGabriela1 voltou a jogar e já voltou com um reality aqui no Blog com personagem de Series onde o publico decide quem sair do reality e ainda fez um sorteio em quem adivinha o campeão leva 20c. Quem sera esse Habbiano(a) sortudo(a)?


War Clothes do Chiquititinho esta um verdadeiro sucesso. O reality de moda onde o publico do HDA decide quem sai do reality.



Fui convidada para participar de um quadro de TV que se chama Se você fosse, o que você faria? O povo me mandava perguntas e Eu (AlineDivaBBB13) respondia. Veja o vídeo da minha entrevista abaixo:


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Line, divulga isso pra mim miga? E um big brother que eu e meu amigo estamos escrevendo pelo spirit 💜

    https://spiritfanfics.com/historia/big-brother-brasil-virtual-8032348

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.