segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Recadinho Para NickProibido.Ban

Bom gente, eu estou chocado com essa travesti, que agora está criando fakes para denegrir eu, meu amigo Fabripix, minha amiga Falsety, e várias outras pessoas como a Rainha AlineDivaBBB13 no Habbo.

E COMO AQUI NO HDA SÓ TRABALHAMOS COM PRINTS (DIFERENTE DE , ) NÃO IREI DESMASCARÁ-LA AGORA.

Ah gente, e também vejam isso aqui:

Como todos sabem, NickProibido.Ban é uma pessoa 'Muuuuito' honesta, gosta de tudo arrumado, honesto, limpo! Mas será mesmo?

Vejam nesse evento o que NickProibido.Ban fez com Falsety, FABRIPIX.2 e eu mesmo:


As Inimigas ficam desesperadas!!!!
Mesmo assim como somos muito sortudos e lacradores ficamos no evento, é pra poucas né? rsssssssssssssssss

Então querida, é só isso, e se continuar atacando com essas suas fakes se preparem, pois fontes me contaram uns podres seus kkkkkkkkkkkkk

Ah, e não era você que era rica? Então porque estava com a sua fake e sua original no evento da Diva.Alicezita ontem? Decadenteeeee

Beijinhos de como você diz ''Bonde da Rony'' recalque!!



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkka ahazosuiuuuuuuuuuuuuu thediane rainhaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Engraçado no print tampa quem negociou, sinceramente não vi prova nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, a parte tampada do ''rala sua mandada'' é por causa dos mobis, pra invejosos como você não ficarem sabendo.

      E se quiser eu mesmo pergunto para: Assobia, Invocation, Fabripix e Falsety, e todos responderão que sim, nanda estava negociando.

      Agora cala a sua boca e aceita b.o

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.