quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O MUNDO ESTA PERDIDO ! VEJO UM TRUMP BRASILEIRO FUTURAMENTE.




absolutamente indignada com o resultado do BBB17 ontem como vocês estão vendo não falo muito do BBB17 desse ano no Blog des da Eliminação da Gaby Flor fiquei meio desanimada com esse reality que votaram para o Marcos para fica com o discuso que ele ia briga, barraqueia, agita a casa... estamos vendo como ele esta agitando...




Enfim vamos fala do resultado de ontem, Eu fico imaginando como o povo vota numa pessoa egoísta, falsa, manipuladora, perigosa, cruel, maldosa, se acha a popstar do mundo que vive se contradizendo nas coisas que fala, mal caráter para continua nesse reality. Em que mundo estamos é esse o tipo de ser humano que temos que se espelha em um reality show? esse tipo de pessoa que temos que torce vibra?  Manoel não fez nem 2% de "Ruim' que a Emilly fez para ela perder para ele. NÃO ACEITO. Não torcia para Manoel quero deixa bem claro. Apesar desse BBB17 tem um monte de cobra difícil torce para um participante fielmente mas torce para a Sepentemilly é o fim da picada uma das participantes mas suja e rasteira da historia do BBB17.

Vamos ao Top 5 sobre a "Popstart"

5 - A Famosa do Momento (Grazy Massafera que se cuide)



Agora veja Emilly se contradizendo....



4 - A Santinha do pau oco.



3 - Egoísta


2 - Ela e Marcos







Emilly aceitou que era para Daniel vota no Marcos e depois disse ao vivo que se arrependeu de não te imunizado o Marcos.


1 - Maldosa






E para finaliza veja Emilly batendo punheta pro Marcos a santa Emilly...


Se no reality o Brasil vota nesse tipo de pessoa imagine o futuro do Brasil? O brasileiro realmente não sabe votar. 

Imagem relacionada

7 comentários:

  1. Aline amiga preciso falar cm vc urgente, to sem PC. Tá arrumando, qnd voltar tenho uma coisa mt seria pra te falar que vai te xokar.

    Buttrrfly aqui

    ResponderExcluir
  2. Emily vai ganhar o bbb16, resta aceitar... Manoel, foi um tolo de se juntar a Vivian, ela tratava ele que nem um vira lata, que tipo de ser humano faz isso.
    E a elis que é manipuladora egoísta e tudo q vc disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gostando do Marcos, acha mesmo que emilly ganha? kkk

      Excluir
    2. Marcos é o favorito a vencer a Emilly não tem chance de vencer o BBB17. A minha favorita já saiu que é a Gaby Flor como eu disse no texto é o BBB das cobras é muita falsidade e hipocrisia e a Emilly é uma das piores lá se for colocar na balança entre todos lá o menos pior é o Marcos apesar de esta se perdendo por causa da Emilly ele sim vai vencer o BBB.

      Excluir
    3. Sou justa sim concordo que a Elis é manipuladora mas egoísta eu discordo ate porque quando a Emilly quis fica no ta com tudo com um discuso uó de egoismo que a própria diz que errou depois de um tempo a Elis que o povo da casa que colocou a Elis no tá com tudo e a Emilly queria ir pro ta com tudo e bla bla a Elis se você for ver no vídeo é tão "egoísta" que disse que mesmo com o problema lá dela que não lembro ela achava certo da a vaga dela para a Marinalva ao contrario da Emilly que não queria da a ninguém apenas acha errado ela come feijão, ovo,arroz e goiabada.

      Excluir
  3. Concordo com vc, tem que tirar essa cobra. Mas infelizmente acho que ela dó sai se for com o Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as pessoas vota nela por ser um rostinho bonitinho já que eu não consigo ver diferença entre ela e Roberta quando o assunto é falta de caráter.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.