sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estreia de #15 Fatos com AlineDivaBBB13



O Will.Barbz tinha um quadro chamado "Fatos sobre..." e ele dizia fatos de algumas celebridades. Eu falei com ele para fazer um quadro chamado "15 Fatos" com personalidade do Habbo e ele deixou. 

Nesse quadro vou cita 15 Fatos sobre uma personalidade habbiana e esses 15 Fatos pode ser do Habbo ou ate da vida real da pessoa. (Dependendo se a pessoa estive jogando, pq se for uma pessoa que parou de jogar obviou que sera 15 fatos apenas de coisas relacionadas ao Habbo). 

E vou estreia esse quadro com a poderosa no caso Eu (AlineDivaBBB13), Então galerinha amada, CLIQUE NO LEIA MAIS.





1. Tive uma conta chamada Geny@Bela4 conseguir ate entra em um reality (Clique Aqui e veja)

2. Fiz a conta AlineDivaBBB13 com objetivo apenas de fica com 7 dias de HC grátis e acabei conhecendo pessoas do Habbo bem sucedida fui me enturmando e acabei ficando nessa conta ate hoje


3.  Criei o blog Habbo da Aline com o objetivo de sair do rotulo de "Bacon" já que naquela época não tinha como fazer um reality oficial

4. Tenho muitos amigos que amo muito Paulo10123, -.Morgana. , Lucimarsvv, Burnie:, Astoon, , Thedi.Ban , Chiquititinho, Flor3412 , FABRIPIX.2, Especial64, Matheus17405HopWendlecygatsigfilow, DessaUrachIURD, Messi:.., Bruninhatop.com, Guillherme1811, Vitoralves-2, !..Butterfly..!, EmmaWood.Ban, Phorky, Cucky,Ban, Leo321859, Hunay, IsaPhosh, Jefferso5724, Becaly, Felipe4788WindoesLive.ComBeth_Greene1, d-.israel.-bSuzana.Khan, :d-Pepe-b:Baby.Dolll AdaptouP-r-i-t-y, Klausstar/Diva.alicezita, q:lya:p, Pedro25643DonaDoSamba,EmmilyDiwa.Ban,  Lukas233238 e muitos outros...

5. Hoje em dia não tenho ódio por nenhum desafeto e sempre tento perdoa e analisa meus erros. Não gosto de leva magoas não gosto de fica com meu coração de ódio. Tento ate ver meus erros quando estou 100% certa na minha consciência. Hoje em dia farias as pazes com todas as pessoas que sou brigada no Habbo sem nenhum problema.

6. Diferente do Habbo, sou muito diferente na vida real só uma pessoa bem tranquila mas na minha e não gosto de barraco.

7. Se for colocar na balança namoro real e virtual o Lukas233238 é a pessoa que mas tive o relacionamento mais duradouro, gosto muito dele e o admiro de mais. 

8. Já tentei suicídio duas vezes. Em uma delas Eu acabei ficando com uma pequena cicatriz na mão.

9. Já fiz "Sexo" via webcan com um usuário do Habbo. E me arrependo de mais, hoje não faria jamais.

10. Sou sonsa e gosto de ser sonsa no requisito safadeza  😀😀😀

11. Tenho o vicio de roer as unhas.

12. Tenho uma coleção completa de DVDs originais de Harry PotterHigh School Musical.

13. Criei o reality "A Fazenda Blindada" para volta pra mídia na época eu tinha parado de jogar e quando voltei não era mas conhecida como antes então criei o reality para voltar para mídia acabei gostando e caindo no gosto do povo e acabei fazendo varias edições.

14. Me arrependo de muitas coisas que fiz no Habbo e se fosse voltar no passado mudaria muitas coisas mas como Eu mesma digo o tempo é uma escola.

15. Tenho um sonho de um dia participa de um reality show de TV é um sonho meio impossível mas gosto de sonhar grande.



Bom esse foi meus 15 Fatos, Qual Habbo você gostaria de ver participando do 15 Fatos?


Resultado de imagem para gif de mandar beijo habbo

8 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.