segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Esclarecimentos!

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Vim aqui somente dar uma luz à vocês por conta do meu repentino sumiço da mídia em geral e também do Habbo.

Lukas, tu morreu e tá usando wi-fi celeste?

Não! O que acontece é que minha vida deu uma enorme engatada e agora estou com pouco tempo para jogar e postar.
Acontece que consegui uma bolsa de estudos integral e até esses dias estava acertando a documentação na faculdade onde vou cursar o ensino superior.
Ao mesmo tempo estou no processo das aulas de direção, pois estou também tirando minha habilitação.
E para quem não sabe eu também trabalho, então juntando tudo isso tive que dar uma sumida.
Minhas aulas vão começar no dia 06 do mês que vem, então as coisas tendem a complicar ainda mais.

O que vai acontecer com a série Until the Last?

Até segunda ordem, a série está SUSPENSA! Se por um acaso eu me sentir seguro para escrever e postar de maneira regrada, eu irei anunciar o elenco selecionado e mais detalhes da possível estreia da série aqui no blog.

Não sei se voltarei a ficar entrando diretamente no Habbo, porém estarei dando uma olhada sempre no blog caso alguém precise falar comigo, okay?

Agradeço a compreensão! Um grande abraço!
Att. Lukas233238


3 comentários:

  1. Tudo mentira pessoal, ele brouxo na hora H pq sou uma baiana arretada e ta fugindo de tanta vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinks Mor, você sabe que pode comigo mesmo não u.u
      Desejo tudo de bom para você nessa nova jornada você merece isso e muito mais, amo você pode conta comigo para oq vier <3

      Excluir
    2. Mor, eu aguento fácil u.u Hahahah

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.