quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

7 Curiosidades Interessantes Sobre BBB


Nessa Vibe de BBB17 resolvi fazer um postzinho sobre algumas curiosidades aleatórias e legais sobre algumas edições, fatos e acontecimentos do BBB

Resultado de imagem para bbb17 logo

1 - A recordista de paredões

Ana Carolina do BBB9 é a recordista de paredões! Foram 7 paredões até a sua eliminação no TOP4 do Reality. Em segundo lugar aparece Cézar do BBB15 com 6.

Resultado de imagem para ANA CAROLINA BBB9

2 - Chegaram na final sem paredões

André Gabeh do BBB1 e Cacau do BBB16 foram os únicos participantes que chegaram à Final sem Nenhum Paredão! Em contra partida nenhum dos dois ganhou.

Resultado de imagem para cacau bbb16

 3 - A Participante Mais Rejeitada!

Aline do BBB5 saiu com incríveis 95% dos votos. O paredão em si foi Aline X Grazi Massafera. Com tamanha rejeição Aline bateu o recorde mundial de rejeição em um Reality Show. E ninguém nunca mais conseguiu tirar o 'cargo' dela.

Resultado de imagem para aline bbb5

4 - A mais curta e longa temporada

O BBB1 foi a temporada mais rápida, teve apenas 64 dias. Já o BBB4, BBB7 e BBB9 tiveram 85 dias cada um. As outras edições tiveram todas 78, 79 ou 80 dias de duração.

E O BBB17 TAMBÉM TERÁ 85 DIAS!!!

Resultado de imagem para BBB7 logo

5 - Duas edições em apenas um ano!

De Janeiro a Março de 2002 ocorreu o BBB1. Já em Maio começou o BBB2 que foi até Julho. Isso ocorreu para que apartir do BBB3 o BBB fosse anual, e tivesse o mesmo número do ano. Exemplo: BBB3 em 2003, BBB4 em 2004, e assim vai até hoje!

Resultado de imagem para pedro bial

6 - Três Apresentadores

Desde que o programa estreou em 2002, já tiveram ao todo três apresentadores que passaram pelo programa. O BBB1 foi o único com Dois Apresentadores: Pedro Bial & Marisa Orth. Marisa foi retirada do programa ainda na Primeira Semana após ter cometido uma gafe ao vivo e pela falta de carisma que tinha.

Pedro Bial apresentou então de 2002 até 2016, quando agora foi substituído por Tiago Leifert.

Resultado de imagem para tiago leifert

7 - A edição de maior audiência e repercussão

O BBB5, de 2005 foi o BBB com mais repercussão e audiência da história. Teve uma média de 47,5 pontos de audiência. Algo incrível para a época, que às vezes ficava com mais Ibope que a novela das nove do horário Senhora do Destino, que também era um sucesso.

A edição teve uma intensa disputa entre Duas Panelas. Grazi Massafera ficou em segundo lugar, e Jean Wyllys ganhou o jogo!

Também ocorreram coisas inusitadas, como Marielza, que foi RETIRADA do programa após ter um AVC na piscina. E Aline que saiu no TOP8 com 95% dos votos.

Resultado de imagem para jean e grazi

Então é isso gente 💋

2 comentários:

  1. Amiga o Marcelo do BBB14 passou o recorde da Aninha do BBB9.

    Mariana do BBB6 e Kadu do BBB10 também foi para final sem enfrenta nenhum paredão.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.