sábado, 14 de janeiro de 2017

Te amamos amiga! AlineDivaBBB13

Aline meu amor, todos nós te amamos, você é uma pessoa muito especial pra nós! Você é a fundadora do Habbo da Aline e a marioria dos "famosinhos" virtuais só existem porque foi através do seu blog que eles apareceram! Mas AlineDivaBBB13 eles agora querem ser mais do que você, querem roubar o seu brilho e o seu sucesso minha amiga! Mas não ligue, eles não tem esse poder, porque são fracassados kkkkkkk! Além de mentirosos , que dizem que nem lembram de você, mas vivem falando mal de você! Inclusive até postagem com indiretas eles fazem né(mua mua)!
AlineDivaBBB13

Um doce de pessoa, uma amiga , uma irmã, uma companheira! Uma pessoa que nos ajuda, que nos incentiva, que nos aconselha, uma verdadeira amiga! Eu como todos sabem , eu era inimigo da AlineDivaBBB13 antigamente quando eu tinha o meu blog (Habbo do Paulo), e eu era inimigo dela! Mas depois que eu conheci ela eu aprendi a amar ela, porque ela é uma pessoa incrível!

Na época do Habbo do Paulo, eu e AlineDivaBBB13 fizemos as pazes e os nossos blogs entraram em parceria! Quem não lembra do tumulto que teve por causa disso? Duda:Caat, Bebetaw, Wenbyh, CachorroFrio. e outros postadores saíram do HDA e alguns deles fizeram uma postagem dizendo estar decepcionado com AlineDivaBBB13 por causa dessa parceria, dizendo que AlineDivaBBB13 iria quebrar a cara comigo, por confiar em mim! E então viraram as costas para ela! O tempo foi passando e a AlineDivaBBB13 não se decepcionou comigo, e sim com eles, porque muitos deles deixaram de ser seus amigos por causa de coisas fúteis e banais! Mas eu (O que iria decepcionar ela) continuei sendo amigo e companheiro, e até hoje é assim! Eu parei de jogar , voltei, parei, voltei! E em uma dessas idas e voltas e entrei pro HDA e aqui estou eu! Um amigo em que ela pode sempre confia! Ela me conta tudo, e eu conto tudo pra ela, não temos segredos, somos mais que amigos, somos irmãos!

Por isso essa amizade, e esse brilho incomoda tanta "gentinha" por ai , que até cria um " Anti-Aline " pra se aparecer, enquanto AlineDivaBBB13 está de boa! Sempre atualizando seus quadros, fazendo coisas novas, novos quadros, novos projetos pra entreter os leitores! Sempre sendo profissional!

INVEJA

Muita gentinha por aí morre de inveja da AlineDivaBBB13 por ela ter um blog com quase 1 milhão de visualização! A inveja é tanta, que eles dizem que ela usa f5! Sendo que é o blog com mais comentários de diferentes pessoas, inclusive ELES MESMO QUE CRITICAM, ESTÃO SEMPRE COMENTANDO! E se você for ver o blog que eles utilizam, irão ver que a maioria dos comentários são dos próprios postadores do blog(e quando tem comentários ).! A inveja é tanta, que eles passam o dia todo perseguindo a AlineDivaBBB13 no Habbo, seguindo ela, tocando campainha no quarto dela, aonde ela vai , eles estão atrás dela perseguindo! E DEPOIS DIZEM QUE NEM LEMBRAM DA EXISTÊNCIA DELA?

Resultado de imagem para gifs de hipocrisia

A maioria das postagens de um blogzinho ai é pra AlineDivaBBB13, sempre falando mal dela, jogando indireta, acusando de ser fake, e tantas coisas ruins, que chega da preguiça de entrar naquele blog! Eu literalmente tenho dó dessas pessoas! Não sei se é por falta de uma mãe na vida deles, ou não sei se a mãe deles é presente na vida deles, ou o pai, pra educar-los, eu não sei! O que eu sei é que eles morrem de inveja! E não só da AlineDivaBBB13, mas de todos os que estão no HDA!

Resultado de imagem para gif de inveja

Bom, era só isso! Quis fazer essa postagem aqui pra relembra-los de algumas coisas, e pra alerta-los sobre certas pessoas que se dizem " Amigas" , passar bem :) 

Abraços do Paulo10123

Resultado de imagem para gifs de hipocrisia

11 comentários:

  1. aie ahazous disse tudo aline rainha

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria saber se a mãe da Nanda fez o almoço dela hoje ou se ela teve que pedir esmola de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela não almoçou amiga

      Excluir
    2. Exatamente,por isso que ela está puro osso rs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês são de mais gente kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Obrigada Paulo migo, você é muito especial. Uma grande amizade, um grande amigo, um grande confidente, um irmão. Uma pessoa maravilhosa que tive o privilegio de conhecer. Amo você. só tenho a agradece pela sua amizade que nada vai abala ou destruir.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.