sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Sobre a Órfã...

Eu não iria falar mais nada sobre o patinho feio sem mãe! Mas como ele não tira meu nome de seus dedos, e sempre me citando em suas postagens, eu abri exceção só dessa vez, porque imagino que a pessoa deve estar carente! Porque deve ser difícil não ter mais a presença da mãe, e ter um pai que não aceita ele ser Homossexual e ter o expulsado de casa! Mas felizmente ele encontrou pessoas que acolheram ele e o ajudaram, não é Paçoca


Paçoca neves foi acolhido pelo Orfanato aonde hoje vive feliz! :)

Resultado de imagem para chiquititas paçoca

Bom, agora é sério que essa coisa feia quer falar de beleza e disputar comigo?

Resultado de imagem para nandalopis na real Resultado de imagem para nandalopis na real
Paçoca (Parece aqueles Orangotango deformado, só que ao invés de ser laranja, é branco).

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 1 pessoa, cachorro, chapéu e área interna A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, gato e close-up A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone, chapéu, selfie e área interna A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone, selfie e close-up

Paulo10123

Quer realmente disputar comigo sobre BELEZA amigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Deixo os meus "kkkk" pra você, pra você ver o quão importante é sua opinião! No meio de 100 pessoas apenas você e sua corja fala que sou feio e que você é bonito hahahaah! Enquanto eu já fui chamado pra agência de MODELO, e recebo sempre elogios por onde passo, inclusive de pessoas do Habbo que já viram minha foto e já me viram no Skype hahahaha! Então senta e chora!

Obs: Paçoca já deu em cima de mim em um grupo no WhatsApp! Só pra lembrar ele :) rsrsrs.

É só isso! Xauzinho galerinha e até breve!

Deixo com vocês um vídeo muito legal para nos divertir!


Resultado de imagem para gif de pessoas rindo pra se acabar

13 comentários:

  1. Falei com minha mãe a história da Nanda, e ela vai adotar Nandalopis.Ban ela falou que ele ta passando fome.. MAGRINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ai Paulo, que maldade fazer isso com ela. Ela é carente ate gravou um video pra me. To com a bola toda ne kkk perdendo o tempo comigo OPS ela não tem mãe então ela grava video para os indolos dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O tempo q ela poderia esta com a Mãe mas ela morreu ai ela como uma orfa carente me mandar mensagens de voz, video e etc uma orfinha bem fofa.

      Excluir
    2. Sou Eu Butt, lembra q te passei um print ontem a noite e pedir para vc nao postar kkk

      Excluir
  3. Eu sinceramente teria vergonha de me comparar com alguem que é mais bonito do que eu kkk Pauloo tu é mt feio, narigudo, dente podre, porra vai tomar vergonha na cara

    ResponderExcluir
  4. A MONA PEGOU FOTOS MINHAS DE 2012 E MESMO ASSIM EU SOU MAIS BONITO DO QUE ELE ATUALMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto que a órfã é cega e burra

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaa aieeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.