terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Roleta da Morte 4° Temporada com DessaUrachIURD #33



DessaUrachIURD é dona de uma emissora aqui no Habbo chamada Rede TV! Habbo onde é uma das maiores emissoras do Habbo. DessaUrachIURD é conhecida por não ter papas na língua, colecionadora de desafetos é uma pessoa que não tem papas na língua. Se considera um com uma personalidade bipolar. Tem o pavio bastante curto e adora se envolve em polemicas, não corre de um bom barraco e nunca se incomoda com a opinião dos outros. Você com certeza não vai fica de fora dessa entrevista polemica envolvendo essa mulher arretada. 




Amarelo - Usou a Fé para se Promover?
Você tem um nick de um evangélica e já se batizou numa igreja aqui no Habbo onde foi postado em um blog. Em algum momento você usou essa "Fé" para se promover na mídia?


Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Verde  - Barraco com Suzana.khan
Você e Suzana.khan baterão boca no quadro Bate & Volta por diversas vezes onde você chegou ameaça derruba ela do helicóptero. No Inimigo Secreto ela te mandou um coração com o argumento para você melhora seu coração. O que fez você e ela baterem boca e você tem algo contra ela?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Lilais - Possível Relacionamento com -CaaP
Você participou do quadro Par Perfeito onde -CaaP foi seu par e não quis nada com você. Você se sentiu menosprezada? Se ele fosse querer algo com você, você ia aceita algo com ele? 

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Vermelho - Atritos com Habbianos de Realitys
Você já se envolveu em muitos barraco com varias celebridades do mundo do realitys. Como por exemplo Nicoleballsdiva, Messi:.., Wenbyh e outros... O que fez você briga com essas pessoas?

Noticias



Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Laranja - Acusação do Vitoralves-2 & Rixa com Paulo10123
Vitoralves-2 acusou você de ser fake do Paulo10123 o que você achou dessa acusação?. E você já falou mal do Paulo10123 e ele na entrevistas disse que não tem nada contra você? explique essa suposta "rixa" entre vocês? você são brigados, já se acertarão ou algum mal entendido o que é afinal?  


Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Pergunta do Publico
Porque Você deletou seu canal no Youtube?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Anti-Aline



BOMBA: Você já deixou claro sua repudia contra os Homossexual, no quadro Carta na Mesa você disse que os gays são encrenqueiros, mentirosos, fofoqueiros e no Bate & Volta você deixou Suzana.khan furiosa em relação das suas opiniões sobre os Homossexuais. DessaUrachIURD se seu filho/filha for vira para você um dia e falar sou gay/lésbica o que você iria fazer? 

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Serpente - Reality de Namoro
A Pergunte serpente é uma incogitada ela aparece em poucas roletas onde nela tem uma pergunta ofensiva e o participante escolhe se quer saber a pergunta caso queira ele é obrigado a responder.

Você participou do Reality Show "Namoro com Dessa" onde foi muito criticada por muitos habbianos que te chamaram de bacon, encalhada e etc.. você se sentiu humilhada por esta participando de um reality de namoro?

Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




ATENÇÃO: A Próxima a ser entrevistada para a Roleta da Morte sera a Thedi.Ban portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ela.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:


Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com DessaUrachIURD ,Até a próxima!


10 comentários:

  1. MORTO KKKKKKKKKKKKKKK Adorei a entrevista,acho que me precipitei um pouco em botar a Dessa no TOP 10 Esquecidos Kkkkkkk Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk como eu disse na sua cara , eu direi aqui também!

    Pra eu imitar alguem eu precisaria conhecer a pessoa ! Você eu nunca ouvi falar!
    Inclusive , a sua " rede TV" é tao famosa, que eu nunca entrei nela e nem sei o site do blog!
    Ainda por cima me entrevistou pra sua " rede TV, e eu nunca entrei pra ver como ficou a entrevista , porque pouco me importa ! Você é tao sínica , que colocou a assobia pra me entrevistar, ao invés de ser você! E ainda mandou ela perguntar pra mim o porque que eu não gostava de vc!
    Se liga filha do cão, você é uma pessoa que ninguém liga e ninguém conhece! Eu tenho pena desse seu "sucesso" em uma emissora em jogo virtual! Melhore e passar bem!

    Manda um beijo pro diabo! E diz pra ele fechar a porta do inferno, pra você não sair de lá novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pra que barraco? deixa a menina expô a opinião dela.

      Excluir
    2. Expõr a opinião dela é uma coisa minha flor, agora inventar mentiras com o meu nome é outra completamente diferente ! :))

      Excluir
    3. Desculpa, e pq cheguei agora e n sei do passado, minhas mil desculpas.

      Excluir
  3. Dessa, na época eu falava que era BI para me sentir mais proximo do povo habbiano, o povo não acredita mas sou hetero sim, não que eu queira algo com você só estou respondendo o certo agora.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.