domingo, 15 de janeiro de 2017

Roda da Fofoca #2




Olá a todos vamos para o 2° Episodio do Roda da Fofoca e fala dos fatos marcantes dessa semana. Clique no Leia Mais.



Paulo10123 faz uma boa ação
Paulo10123 como é uma boa pessoa fez uma boa ação e divulgou uma matéria onde divulga um conteúdo do nível do Blog Menta News.



Astoon, X Felipe Neto
Astoon, é bem sincero, fala tudo na cara independente de ser famoso ou anonimo ele jogar o verbo e dessa vez Felipe Neto não ficou batido Astoon, bateu de frente com Felipe Neto e com seus baba ovos. 


Astoon, Gay?
Astoon, revelou que é homossexual e que sempre se escondeu no armário. Mas ninguém sabe o que realmente a por trás dessa historia... 



Desabafo de AlineDivaBBB13 contra a Maldade dos Anti-Aline
Eu fique sabendo que os Anti-Aline estão planejando destruir meu quarto do Oscar como fizeram em 2014. Algumas pessoas se manifestarão dizendo que isso é boatos e mentiras, outras acredita que seja verdade ate porque esse é o nível dos Anti-Aline/ Squads são pessoas crués que gosta de fazer o mal pro próximo, sobrevive em cima da desgraça dos outros são como mosca gosta de posar em merda. Realmente espero que seja apenas boatos mentirosos.


Quadros Destaques da Semana:
!..Butterfly..! participou do quadro Roleta da Morte onde foi um sucesso foi para as Mais Lidas da Semanas onde ela falou tudo quem pensava sem fugir de nenhuma pergunta.


Resultado de imagem para gif de val marchiori
Alfinetadas 3.0 o quadro ta um sucesso o povo sempre acompanhando e se divertindo com os episódios.

Astoon, participou do quadro Ceu ou Inferno onde soltou o verbo nos afetos e desafetos. O quadro é apresentado pelo servo de Deus, Paulo10123


Astoon, participou de mas uma entrevista dessa vez no quadro "Responda se Tiver Coragem" onde todos pode fica sabendo que a postagem "Chega de Mentiras" onde Astoon, sair do armário é uma farsa,uma pegadinha, uma mentira.


Bônus

Começou a fase de Mata-Mata no quadro A Pessoa Mais Famosa do HDA. Fique ligado e sempre fique votando.

Resultado de imagem para famosos habbo

Oscar HDA 2016 Abriu inscrições e já esta com as enquetes abertas para saber quem sera os vencedores dos melhores de 2016. 
Resultado de imagem para oscar

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.