quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Quer desafiar? Não to entendendo..

 Resultado de imagem para quer desafiar? não to entendendoGente duas coisas que foram ditas no blog 2º opção e eu não gostei e vim aqui comentar, ''Mais vocês falam deles todo dia''. Foda-se!!!
Eles não sabem falar? Não sabem denegrir? Nós tambem sabemos! rs.. Mais não vou obrigar vocês a ler a postagem, quem quiser ver só clicar no >>> Leia Mais <<<.


 1° Foi dito lá no blog que nós aqui do Habbo da Aline não temos quadros na ativa e só falamos deles. Vamos ver os quadro na Ativa do MN e os do HDA:



Quadros do MN na ativa:

Fatos Semanais
Reality dos Signos (Um reality que eu acho desnecessário se fosse pelo menos com gente, mais não é com signos olha que interessante zzz)

Quadros do HDA na ativa:

Roleta da Morte
Céu ou Inferno?
A Pessoa mais Famosa do Habbo da Aline
A Quinta
Vale a Pena Ver De Novo
Momento Gospel
Lembra dessa Postagem?
Roda da Fofoca
Alfinetadas
Responda se Tiver Coragem
Vamos Falar Sobre?

 Eai orfã que blog não tem quadros? rsrsrsrs...

2° Coisa que achei estranha tambem foi a orfã falar que desse jeito nós não ganhamos Blog do Ano no Oscar dela KKKKKKKKKKKKKKKKK. 


Meu amor pra que isso? Ganhar um oscar que a propria dona se divulga vejam:



Qual sera o mérito disso, se a propria dona se mata de divulgar? Eu mesmo não estou interessado em ganhar esse Blog do Ano e vocês equipe do HDA?

 E ainda diz que nós não temos nada, essa parte mesmo que eu raxei la é 1 postagem por dia, falam que ''Não temos tempo pra postar''. Tudo K.O porque vivem no habbo e vivem comentando nas coisas, não postam porque são mentirosos! Sempre tiveram a Aline de empregada postando todo dia e eles de folga postando quando queriam, quando desse vontade.. Agora tão sofrendo porque lá não tem ninguem com compromisso pra postar.

9 comentários:

  1. Querida,faltou o meu quadro do TOP10 zzzz o primeiro saiu dia 17 e o outro sai amanhã eu hein.

    Mas pisou na Órfã Lopis kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk Morri! 😂😂😂 Além do mais pq usam f5,hoje tinha 110k,agora já tem 112k zzzzzzz

    #HDArainhaMNnadinha

    ResponderExcluir
  2. Ué a aline sempre se indica nas proprias premiaçoes, e vem querer comparar?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Butt alguem chamou ele? Kkkk é igual a emma, só se entromete !

      Excluir
    2. -CaaP depende do q vc fala. Exemplo no oscar q fiz no ano passado definindo os melhores quadros em 20 categoria so justa. Por exemple na categoria melhor quadro de sexo so teve 3 quadros de sexo 2 deles meu logico q ia entra. Agora me divulga. JAMAIS!

      Excluir
    3. Aline nunca se divulgou pra entrar nas categorias é diferente

      Excluir
    4. agr a ORFÃ se divulgou pra todas categorias do seu proprio oscar. Menta sim foi profissional, no Menta Awards a 1 edição Menta se vetou de todas categorias até blog do ano. Agr a ORFA se divulgando a todas categorias, cade profissionalismo?

      Excluir
    5. CAPP ME POUPE N COMPARA O HDA PODE TUDO MANINHO RS AKAKA EU HEIN

      Excluir
  3. AHAZOUS NBA CHIQUITITA CARA KAKAK WOWA AIE ADOREIIIIIIIIIII , THEDI O TOP 10 FAZ DE OS TOP 10 MAIS FMAOSOS DA ATUALIDADE NA SUA OPINIAOOO

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.