segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

QUEM TEM SUA BOCA FALA O QUE QUER !

Resultado de imagem para quem tem sua boca fala oque quer




Eu pensei em não fala nada a respeito mas mudei de ideia e vou falar já que o outro Blog é anti profissional e nenhum momento me procurou para saber minha versão. EU ESTOU COM A MINHA CONSCIÊNCIA SUPER LIMPA. Blá blá blá não prova e não comprova nada. Não vou falar sobre a Duda:Caat e nem da Messi:.. porque não sei como surgiu essa historia e porque surgiu esse assunto. O único conselho que vou dar é o seguinte " Quem tem sua boca falar o que quer, e ouve quem quer." Não vou entra nesse assunto porque estou perdida totalmente sem entender nada. Meus amigos de verdade confia em me e saber da minha verdade.

9 comentários:

  1. Aline,não dá bola pra esse blog flopado que não tem nem 5 pontos de audiência comparado aoss eus 100 pontos diários rsrsrs eu acredito que você é mulher,e esses flopados vulgo Nandalopis,stteysse e menta que queriam ter o que você tem no meio das pernas rsrsrs #MelhoreMentaNews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino para de ser maluco e ficar me citando nisso. Nem te conheço mas quando vou ler as pubicações dos blogs sempre tem você falando de mim. Se toca! Não tenho nada contra a Aline, eu e ela conversamos para de querer se aproveitar das situações seu merda.

      Excluir
  2. Tentando entender o que algum dos lados podem ganhar com essas porcarias todas. Vamos todos fazer matérias e conteúdos de qualidade galerinha? (isso vai pra todax sem exceção, tá meninas?). Já deu no saco essa história, vamos cada um cuidar dos próprios pentelhos e sermos felizes. Bjs de Luz pra todax!

    ResponderExcluir
  3. Olha, acabei de olhar os dois blogs e não gostei muito da história, porém creio que você tem que se defender se for ou não verdade, assim você não prova nada e só piora as coisas pro seu lado, depois quero falar com você no Habbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não precisa provar nada, até porque o sábio não é aquele que fala, e sim aquele que fica calado! E você como "amigo" deveria estar do lado dela,e deixando pra lá essa história, e não falando pra elar provar o contrário! Deixa o tempo mostrar

      Excluir
  4. n liga p uma pessoa sem mae amiga rlx aie eu confio em vc

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.