domingo, 15 de janeiro de 2017

Preconceito ou necessidade de views?


 Olá leitores do Habbo da Aline, tudo bem com vocês? Bom hoje vou fazer uma postagem que não tem nada a ver com o Habbo, porém eu fiquei indignado com o site Catraca Livre (Que por sinal já tinha se aproveitado da tragédia com o time da Chapecoense).



                                                     Clique aqui para ver a notícia.


Se vocês viram o vídeo inteiro, notaram que o Leo responde todos os comentários com ironia, até ao fazer o comentário ''homofóbico" ele diz: "Esse pela foto deve ser zueiro" ou seja, ele mesmo sabia que o cara não era homossexual.

O comentário do Leo pode ter ofendido alguém? Sim, realmente, porém creio que não foi a intenção dele, e sim o Catraca Livre se aproveitou da situação como sempre faz.

Qual a opinião de vocês? Acharam o comentário do Leo homofóbico, ou o Catraca Livre se aproveitou da situação para ganhar atenção?

Até a próxima, tchau.

3 comentários:

  1. Foi homofóbico e ignorante quanto ao assunto e não é a primeira vez que ele faz esse tipo de comentário. Acho que nem preciso explicar o porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Leo diz que no Fabrica de Monstros ele faz um personagem, no vídeo ele não respondeu seriamente a pergunta, pois muita gente faz pergunta pra trollar ele (Quem já viu o canal sabe disso) então ele responde sempre na ironia.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.