terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pi-Pi-Pi-Pi-Pi, Olha o RECALQUE!

Resultado de imagem para pipipi olha o recalque gif 

Gente eu estou chocada com a tamanha inveja desse povo do habbo, não se pode fazer mais nada que esse povo já quer imitar... Você compra alguma coisa o povo compra também, posta alguma coisa o povo posta também, daqui a pouco a Aline exclui o blog dela e o dela exclui também não é possível!

 Bom tudo começou quando ontem estava eu, Aline e Paulo comemorando nossa vitória num hotel luxuoso em Barcelona.. Tiramos selfies, fotos tiramos tudo que tínhamos direito até a calcinha :D:D:D..  Até ai tudo bem, postamos as fotos luxuosas no blog pros fã observar nosso poder. VEJAM:




 Ai umas horinhas depois adivinha oque os recalcados fizeram? Tiraram uma fotinha morrendo de inveja do nosso poder e postaram no blog deles vejam:




 E ainda debocharam da gente falando que eles tinha mais quantidade que nós, como se essa quantidade deles vale-se alguma coisa né? Porque pra vocês terem noção.. Em todas pesquisas relacionadas a quem já ganhou mais oscar, quem é mais popstar, quem é mais isso quem é mais slá oque.. A PaolaBrachoVIP que é fake de Duda:Cat ficou a frente de 10 dos 11 em todas as pesquisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então olha o nivel de quantidade deles que mico! kkkkkkk


Resultado de imagem para maria vanubia gif's

 Nós podemos até ser poucos como vocês dizem, mais somos muito em quantidade por exemplo.. Temos a rainha dos blogs, Temos a dona do quadro Billboard que parou o habbo dentro e fora dos blog's. Temos o habbiano que já foi uma das pessoas mais odiadas do habbo... E muito mais! Pra que vale essa quantidade de vocês? Pra botar no cú? 


Resultado de imagem para maria vanubia gif's

 Porque aqui meu amor, oque importa é a QUALIDADEEEE, e não a QUANTIDADEEE!!! E vamos parar de RECALQUEEEEE. PORQUE AQUI É +AMOR & -RECALQUE

Resultado de imagem para maria vanubia gif's

Agora como sempre temos a imagem do rosa (HDA) cubrindo o azul (xVideos.News). Como de costume o rosa cubrindo o azul:


Resultado de imagem para pantera cor de rosa pintando gif

60 comentários:

  1. ahazous fiquei triste de n ta on qnd a aline me procurou p selfie, ngm segura oquarteto , eu msm o 2 cm mais oscars

    ResponderExcluir
  2. CHAMARAM A FAVELA TODA PRA TIRAR A FOTO PRO MENTA NEWS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOTEM QUE DE TÃO PEQUENO O BARRACO QUASE NÃO CABEU TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LACROU

    ResponderExcluir
  3. "dona do quadro billboard que parou o habbo"

    ata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir perguntar pros habbianos dragonayte. Seu cartão n saia de Blog, Nunca vi ngm fazendo barraco pra aparecer nele ou vi? Nunca vi ngm fazer evento pra aparecer nele ou vi?

      Ata querida..

      Excluir
    2. Oi Emma você já tomou banho esse ano?

      Excluir
    3. Acho que não Thedi. Dps que Menta demitiu ela, ela não serve pra mais nada nem pro banho..

      Excluir
    4. KKKKKKK MORTO KKKKK
      Entra no Habbo Butter

      Excluir
    5. e quem disse que eu fi meu quadro pra ter fama se nem jogando eu tava?
      cuidado com a burra, kkk
      fiz meu quadro na intenção de me divertir e acabou que foi o quadro mais premiado com 4 premios, inclusive 3 foram aqui do hda..
      beijos amor 😘

      Excluir
    6. "demiti" eu que quis sair, não se faça de João sem braço.

      Excluir
    7. sim querida, um boxtrolls, um mna, dois trofeus imprensa. Nao e pra qualquer uma mesmo nao tendo a jogar ne.

      Excluir
    8. Então agr pesquise todos premios lá do começo de 2016, até o final.. Vc sabe fazer contas? Pois vão precisar viu? rs

      Excluir
    9. pra que querida se nem teve tantos oscars assim no começo de 2016 kkkk
      SOFRO.
      joga esse "quadro que parou o habbo" que nem uma dinamica justa tinha, na roda, e vamos ver quantos premios tem.

      Excluir
    10. e outra, voce ainda deu sorte pois aline nao colocou quadro de blog no oscar dela, se não eu varreria denovo. 😦😥

      Excluir
    11. Ok vms lares:

      1 Menta Awards.
      1 The Best Blog's da Aline.
      2 Troféu Imprensa 2016.
      1 Globo de Ouro do Kelsinha.
      Sem falar das pesquisas que Aline fazia né? que n sou obrigada a procurar agr... Mais só falei esses 4 que passa vc, se quiser mais eu procuro as outras..



      Sem falar de pessoas como: xJuaun, Astoon, SkateForever e pessoas que faziam evento só pra aperecer.

      NO DIA QUE VC ESTIVER NO SEU QUARTO QUETINHA, E ALGUEM TE SEGUIR E FALAR ''BUTTERFLY, SEG VOU BRIGAR COM ALGUEM''. E BRIGAR SÓ PRA APARECER NA BILLBOARD. VC FALA CMG DNV TÁ?

      Excluir
    12. okay

      eu to falando premios de QUADRO, ou seja CHARTS SEMANAIS FOI O MAIS PREMIADO.
      CEGA?

      Excluir
    13. dininha quando eu tiver um tempinho livre vou te arrasar, me aguarde. so nao fiz nada ainda pq sou uma pessoa mt ocupada com a vida real, conhece?

      Excluir
    14. ah pois se fosse assim eu contaria com o pre oscar hda que eu ganhei como rainha do ano, e a primeira temporada do boxtrolls que eu venci como star do ano.
      No caso seriam 6 certo? Sim, 6 premios.

      mas como se trata de QUADRO MAIS PREMIADO, eu belissima garanti essw record em 2016.
      ps: sem estar jogando!!!

      Excluir
    15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ''DININHA QND EU TIVER UM TEMPINHO LIVRE VOU TE ARRASAR'' UI FÃ, VAI TIRAR UM TEMPINHO SÓ PRAMIN? UÉ CANSO DA BAHIA FOI PRA SP. E VAI VOLTAR PRA BAHIA SO PRA FALAR DE MIM?? UIII ADOROOOOOO. NOSS TÃO OCULPADA COM A VIDA REAL, QUE JA ME FALARAM QUE VC MADRUGA NO HABBO.. NOSSA QUANTA OCULPAÇÃO COM A VIDA REAL NÉ?

      Excluir
    16. emma 6
      but 5

      aceita ne frô. tem que respeitá.

      sem contar que: "globo de ouro"; votação por forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deplorável contar isso como premio, voce não acha?

      Excluir
    17. EMMA PARA DE SER RETARDADA GAROTA, EU SÓ CONTEI QUADRO DO ANO. QUE QUE EU CONTE TODOS MSM? A DEW BARRAQUEIRA/STAR/QUADRO/TRAVESTI/VISUAL? QUER QUE EU CONTE TODOS MSM?

      Excluir
    18. oculpação kkkkkkkkkkk e ainda quer falar de qualidade
      que qualidade é essa

      Excluir
    19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. FORUM QUE É A FORMA MAIS DIGNA MINHA QUERIDA, FORUM OS HABBIANOS QUE JOGAM HABBO QUE VOTAM.. SE N VOTAM EM VC É PQ N TE CONHECEM.. AI EMMA VC TA BEBADA? FALANDO QUE FORUM N CONTA KKKKKKKKKKKKKK! AI SE TODOS OSCAR FOSSEM FORUM.. OS BURLADORES N TERIAM CHANCE

      Excluir
    20. conta fro, so n vale premoo de 2015 hein.

      troféu imprensa vc ganhou 2 sim, mas n foi se quadro nao querida que eu acabei de conferir.
      cuidado com a burra kkkkk

      Excluir
    21. N ESQUEÇA QUE TROFEU IMPRENSA TEM 2 POR ANO (CHOCADA CA BURRA)

      Excluir
  4. Noooosaaaa, estou de boa aberta , arrasou Butt! Pisou simplesmente sem duvidas na corja inteira com essa Postagem! Estou digitando com os pés, porque estou te aplaudindo com as maos! Kkll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois feche a boca querido. Nós magras temos que manter a boca fechada pra não entrar 1 Kiko por dia. Quer virar um Menta gordinha chavoso?

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ao menos todos do squad sabem a diferença de mais e mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e todos comem no churrasco do manuel uhul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka

      Excluir
    2. SIM, FABRI QND EU FOR EM ILHÉUS (NUNCA NA MINHA VIDA) EU IREI TE LEVAR E VMS COMER NO CHURRASQUINHO DA MANU. EU QUERO COM MT MOLHO PICANTE E VC FABRI?

      Excluir
    3. ''Squad'' ksksksks

      Excluir
    4. jae butt , quero barbecue kkkkkkkkkka

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. SOLETRANDO
    PALAVRA: PISEI
    N O M E N T A N E W S
    ACERTEI?

    ResponderExcluir
  8. Emma pena né que não preciso ser conhecido para publicar meu comentário.

    ResponderExcluir
  9. Minha humilde opinião: sei que cheguei agora, mas pra inicio de conversa, Butterfly vc está totalmente errada, por causa de 1 foto vc vai pisar no outro? Butt Deus n gosta disso, vc já ouviu esse mandamento "Amar o próximo como a si mesmo" e Mentanews, Pare de cobiçar com o habbo da Aline, vcs também tem seus talentos, então todos na minha opinião merecem fazer as pazes e não citar um ao o outro em seus blogs, porque isso que causa a discórdia, e ngm gosta de ver dois blogs "famosos" brigando pra ter mais mídia, vcs já tem muito n prescisa fica brigando um com outro, e essa suas brigas n ficam só nos blogs, vcs levam isso ao habbo, por isso que acontece os banimentos, essa foi minha opinião.

    By: Mellisa.mc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que a inveja tmb é um pecado? Deus n gst disso *-*

      Excluir
    2. Eu inveja? meu amor eu sou Neutra, e eu falei que o mentanews que te cobiça, n vc, mas fazer oq cada um com a sua opinião, e tem muita gente que desrespeita colocando argumentos.

      Excluir
    3. Eu inveja? meu amor eu sou Neutra, e eu falei que o mentanews que te cobiça, n vc, mas fazer oq cada um com a sua opinião, e tem muita gente que desrespeita colocando argumentos.

      Excluir
  10. Butterfly o que acha de ensaiarmos agora

    ResponderExcluir
  11. Perai agora tenho que falar, o menta news tem varias postagens de selfs do SQUAD isso não começou agora, se foi uma copia com certeza foram de vcs.

    ResponderExcluir
  12. Não tem uma postagem aqui tbm que não cite o menta news e querem falar do povo de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS AQUI E 900 MIL E LA E 200 CARA , P COMEÇAR , E COOMEÇA Q AQUI TEM VARIAS COISAS E N FICA 1 SEMANA SEM POSTAR NA VDD NEM 1 DIA

      Excluir
    2. Estou comentando sobre a postagem não estou vendo nada falando sobre views, desculpe.

      Excluir
    3. Sempre que digo sobre isso que vc falou Caso. Levo Como exemplo: "A postagem mais vista do MN é sobre gente do hda". Agr a mais vista do HDA n é sobre gente do MN.

      Pq eles aproveitam nossos nomes pra ter views. Qnd n é o dá Aline é o meu, do Paulo, Do fabri, dá Thedi.

      Excluir
    4. To vendo claramente isso, uhum.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.