sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Pasteleiro" "Macaca" "Falso crente" "Orca" "Orfã" CHEGA!

Gente na boa, já chegou 2017 e no primeiro mês do ano já acontece essa baixaria toda de blogs. Creio que assim como eu, a maioria de vocês já tá cansada desse blá blá blá todo. Se querem saber o que tenho a dizer sobre esses preconceitos disfarçados de ofensas, clique no "Leia mais".

Gostaria que ,Meentaah AlineDivaBBB13 Nandalopis.ban Paulo10123 especialmente vissem essa postagem!

ALERTA DE TEXTÃO!
ALERTA DE TEXTO BÍBLICO!





Antes de mais nada queria esclarecer algumas coisas. 

Muitas pessoas falam e vão falar: "Astoon, mas você faz a mesma coisa." Faço ou fazia? As pessoas tem tem que parar de pegar o passado das pessoas e começar a confiar mais umas nas outras.

NÃO vou usar "Nickproibido.ban" "Nomeproibido.ban" nem nada do tipo pra me referir á Nandalopis.ban até mesmo porque o que eu vou falar aqui é justamente quanto a falta de respeito uns contra os outros e não seria sincero da minha parte de usasse esses termos.

Quem gostar do que eu falar aqui, ok. Quem não gostar, ok também. Só não quero que essa postagem vire uma baixaria nos comentários. Vamos lá!

HABBO DA ALINE

Como todos sabem o Habbo da Aline atualmente no mundo de realitys, o blog mais antigo e com maior influência. De 2013 muitos blogs abriram, foram sucesso mas apenas o Habbo da Aline conseguiu se manter! Isso é sábido de todos e negar isso é bastante hipocrisia. Mas puxando a orelha da AlineDivaBBB13: não é porque esse blog é o mais antigo, o mais influente, o mais antigo que você tem que usar isso pra ironizar os blogs alheios. Como diz em Provérbios 16:18, 19: "O orgulho vem antes da queda, E o espírito arrogante antes do tropeço. Melhor ser humilde entre os mansos Do que repartir despojo com os arrogantes." Então Aline seu blog pode sim ter os méritos por ter 4 anos e tudo mais mas essas coisas que você diz/faz tenho certeza que tiram a credibilidade. Conselho que tô dando, não tô te julgando nem nada, mas só queria deixar isso bem claro.

MENTANEWS

Como eu vivo dizendo "FERmenta News". Queria inclusive me desculpar pelas ofensas que fiz ao blog, mas sou muito crítico e sei que o que falei o ,Meentaah não gostou, então sou humilde e peço desculpas aqui em público. Mas é verdade que o blog precisa mudar algumas coisas, dar uma inovada e sair da mesmice. Quem sabe daqui a algum tempo não venha a ter os mesmos méritos desse blog aqui?! Só depende de vocês! Eclesiastes 10:10: "Se uma ferramenta está cega e não for afiada, será preciso fazer muito esforço. Mas a sabedoria ajuda a obter sucesso."

ALINEDIVABBB13

Parece que o mundo todo tá desmonorando e caindo sobre você. Amizades sendo desfeitas, perdendo a confiança de muitos e tudo isso por conta de mentiras ou omissões. Meu conselho é: seja você mesma, não a AlineDivaBBB13, fale todas as verdades sem medo de ser feliz, porque garanto que a verdade por mais que doa no começo, ela vai te fazer ser uma pessoa melhor. Efésios 4:25: "Portanto, visto que vocês abandonaram a mentira, falem a verdade, cada um com o seu próximo, pois somos membros que pertencem  uns aos outros."

NANDALOPIS.BAN

Não somos amigos mas o que vou falar aqui é de coração. Para de criar tanto ódio pelas pessoas assim e querer usar a vida real delas pra atacar. Eu sei que as ofensas que fazem a você não é algo que é fácil de suportar, mas parte de sermos melhores pessoas inclui o perdão. E na maioria das vezes o silêncio é a melhor resposta pra pessoas ignorantes. Provérbios 10:12: "O ódio causa brigas, Mas o amor cobre todas as transgressões."

PAULO10123

Na boa, não consigo te entender. Numa hora tá de boa comigo, aí porque repudio uma palavra sua, automaticamente no seu coração isso me torna a pior pessoa do mundo. Você assim como eu deveria saber que ficar ofendido facilmente é dos tolos. Se disse ou te fiz algo, chega em mim e fala: Astoon não gostei dessa sua atitude. Ponto! Vamos tentar resolver ali. Eclesiastes 7:9: "não fique ofendido facilmente, pois é o coração dos tolos que fica ofendido." 

________________________________________________________________

Agora vamos pra parte que eu queria falar: ofensas pessoais.

PASTELEIRO

Primeiramente que está mais que provado que não sou/fui pasteleiro. Não teria vergonha de admitir, mas tudo não passou de mais uma das jogadas de marketing da Messi:. de querer ganhar ibope. Tanto que não tem fundamentos, não tem provas, não tem nada. Apenas acusações da messi. E isso já me fez muito mal, mas isso tudo já tem 3 anos e hoje em dia isso não me afeta mais. Quer me chamar de pasteleiro? O direito você tem, mas isso só mostra o quão imaturo és.

RONY, MACACA

Na boa, Aline já tem 3 anos de conta, se ela ainda não se assumiu (se é que tem algo a assumir), não é chamando ela de Rony que vocês vão conseguir isso. E a questão de macaca acho muito falta de respeito e embora seja na internet, é sim considerado preconceito. Não se pode julgar alguém pela cor de pele na real, veja lá pela cor de um avatar em um jogo. Mais uma vez só mostra que quem faz isso não tem maturidade.

ORCA

Gente o que tem o ,Meentaah ser gordo? Geeeeeente, parem de julgar as pessoas pelo que são fora do jogo (se é que são). Vocês ainda não entenderam que a gente está em uma realidade virtual e não em uma realidade real? Aprendam Habbo é apenas um jogo, não é algo real que você vai levar pro dia a dia. Amizades são feitas, romances também, mas qual a probabilidade de se concretizarem na real?


ORFÃ

Sério que vão ficar nessa imaturidade de criticar a Nanda por a mãe dela ter morrido? E não para por aí, outro dia eu vi algo assim: "a mãe dela morreu porque não era uma pessoa boa". Sinceramente, não sei até onde a maturidade de vocês vai. A mãe da Nanda morreu? Sim. Desculpe Nanda pelo que vou falar, mas ainda bem que ela não está mais entre nós. Ainda bem? Sim. Cada dia que passa o mundo vai indo de mal a pior. Quem morre hoje se dá bem no sentido de não ter que suportar certas coisas que vivemos como ódio, mentira, ganância e outras coisas mais. Então parem de falar da mãe da menina porque só quem já perdeu alguém que amava sabe o quanto dói, ainda mais alguém tão próximo. Eclesiastes 9:5 e 6: " Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem absolutamente nada, nem têm mais recompensa, porque toda lembrança deles caiu no esquecimento. Também seu amor, seu ódio e seu ciúme já não existem, e eles não tem mais parte em nada do que se faz debaixo do sol."

FALSO CRENTE/EVANGÉLICO

Na boa, não é porque uma pessoa é determinada religião e faz algo que não condiz com a religião que temos que julgar A RELIGIÃO como errada. Quando falamos "Falso evangélico" não estamos falando da pessoa mas sim da religião dela e isso não é certo. Até mesmo Malaquias 3:18 diz: "E vocês verão novamente a diferença entre uma pessoa justa e uma pessoa má, entre quem serve a Deus e quem não o serve.". Não devemos julgar a religião da pessoa, assim como não devemos julgar ninguém. Tiago 4:11, 12: "Parem de falar uns contra os outros, irmãos. Quem fala contra um irmão ou julga seu irmão fala contra a lei e julga a lei. Ora, se você julga a lei, não é cumpridor da lei, mas juiz. Há somente um que é Legislador e Juiz, aquele que é capaz de salvar e destruir. Mas você, quem é você para julgar o seu próximo?"

FORMA GERAL

Vamos procurar nos amar mais, deixar as rivalidades de lado, sermos não só jogadores, competidores e amigos melhores mas sim pessoas melhores! Novamente falando, eu já ofendi as pessoas acima com esses termos várias vezes, mas graças a Deus o tempo trás maturidade. A todos que eu ofendi ou fiz algo e não citei acima, peço perdão. Sou um ser humano, sei que não posso colocar a culpa de tudo na imperfeição, mas tô sempre procurando aprender pra ser um ser humano, filho, irão, amigo, melhor cada vez mais.

________________________________________________________________

Bom pessoal, isso era tudo que eu queria dizer, desculpe se ofendi alguém acima, não foi minha intenção. Mas estou aqui, esse Astoon, cheio de defeitos, erros, acertos, conquistas e vitórias. Um personagem como qualquer outro. Nem melhor nem pior. 



Beijos e até a próxima!
Astoon,

40 comentários:

  1. Nossa Astoon, estou surpreendido com você! É uma pena que muitos daqui não tem essa mesma maturidade sua, como o Paulo por exemplo que usa o nome de Deus para justificar os seus erros. E como a Aline, que se esconde em uma fake e se nega a dizer a verdade até o fim. Como a Butterfly também, que é totalmente sombra dos outros e não tem nenhuma opinião própria. É guiada pelos outros... Eu não perco o meu tempo criando postagens para atacar esse blog aqui até porque eu não acho que vale à pena, são pessoas sem paz no coração e pessoas sem ter o que fazer. Concordo com suas opiniões, eu acho bem ridículo ofender as pessoas de macaca, orfã, orca e etc... Mas a maioria do povo aqui é podre! Pessoas ruins, amarguradas, sem escrúpulos, falsas, e eu tenho nojo disso! Não tem como parar essa briga até pq aqui o que não falta é gente imatura! E enquanto puderem atacar o meu blog eles vão atacar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Menta! Mas como disse, não plantem ódio com ódio mas sim com amor. Não tem porque manter um ódio de alguém que nem conhecemos pessoalmente (ninguém conhece o outro). Mas enfim, respeito sua decisão.

      Excluir
    2. Eu uso Deus pra justificar meus erros? An? Oi? Kkkkkk ai baleia pansuda, me poupe!

      Excluir
    3. esse meentaah é hipocrita viu.. Vc msm chama a Aline de macaca e vem falar que é ridiculo?

      Excluir
    4. Né Butterfly ele é tão maduro que nunca pediu desculpas pelas ofensas racistas e eu já pedi por te chamado ele de baleia, orca e parei de chama ele desse tipo.

      Excluir
    5. Lucas você não tinha conversado com eles?

      Excluir
    6. Aline pare de se fazer d vitima, n te chamo de macaca faz anos. E

      Lucas você não tinha conversado com eles?

      Excluir
    7. Meentaha não estou te atacando. Você parou de me chama de "Macaca" mas continua me ofendendo aqui nos comentários ate em postagem que não tem nada em relação a sua pessoa por exemplo " Aquela da Vivian do BBB17" sobre o coisa de "Macaca" você parou de me chama MAS NUNCA ME PEDIU PERDÃO, RECONHECEU O SEU ERRO.

      Obs: Isso não é um ataque.

      Excluir
  2. Obrigado por essa postagem ,Astoon. Eu cogitei fazer algo do tipo, mas preferi ainda não me intrometer porque cansei de querer tentar ajudar e esse povo não dar ouvidos. Essa rixa toda já tá "Micão Tour" para os dois blogs e pra todos os envolvidos. Só espero que todos eles criem ou voltem a ter a famigerada maturidade que está faltando. E não adianta responder "Ai, mas fulano que começou", dane-se quem começou! Apenas parem que já tá feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu Lucas. Já ia fazer isso a um bom tempo antes mesmo de como você falou, esse "Micão tour" todo. Concordei 100% do seu comentário e acho sim que todos devem parar com isso independente de quem começou. Obrigado!

      Excluir
  3. Nossa Astoon, estou surpreendido com você! É uma pena que muitos daqui não tem essa mesma maturidade sua, como o Paulo por exemplo que usa o nome de Deus para justificar os seus erros. E como a Aline, que se esconde em uma fake e se nega a dizer a verdade até o fim. Como a Butterfly também, que é totalmente sombra dos outros e não tem nenhuma opinião própria. É guiada pelos outros... Eu não perco o meu tempo criando postagens para atacar esse blog aqui até porque eu não acho que vale à pena, são pessoas sem paz no coração e pessoas sem ter o que fazer. Concordo com suas opiniões, eu acho bem ridículo ofender as pessoas de macaca, orfã, orca e etc... Mas a maioria do povo aqui é podre! Pessoas ruins, amarguradas, sem escrúpulos, falsas, e eu tenho nojo disso! Não tem como parar essa briga até pq aqui o que não falta é gente imatura! E enquanto puderem atacar o meu blog eles vão atacar!!

    ResponderExcluir
  4. Astoon eu te venero pela forma de pensar.
    AMO A ALINE E VOU DEFENDE-LA SEMPRE, AO CONTRÁRIO DE MUITOS QUE PAGARAM DE SER AMIGOS DELA, ELA SENDO HOMEM OU MULHER CONTINUAREI AMANDO A ALINE.

    beijos e é só, ahhh vejam a nossa solidariedade com a postadora do hda que tem hiv..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadeeeeees <3

      Também gosto muito da Aline, tô sim chateado com os acontecimentos recentes mas irei sempre á apoiar!

      Excluir
    2. Emma se vc estivesse na briga a mais tempo, se tivesse no assunto desde do começo eu te responderia a altura. Mais vc chegou na briga agr, pegou o barco andando e ja quer subir encima.. Me poupe

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaameih, só não entendo a nanda tem preguiça de copiar pra dar ctrl c e v na fala do mentah eu hein, mas pelo menos astoon falou tudo, eu acho que deveria ser como antes eles serem amigos, é tomara que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  6. Eu não iria mais comentar nada deste blog, mas adorei a parte que você falou da nanda, de usarem o termo ''orfã'' até pq deveriam entender melhor o que significa esta palavra. Do Paulo, achei totalmente verdade, um tolo. Só não postei algo assim antes, pq já me demiti (inclusive tirem logo meus direitos daqui) e também porque isto não vai dar em nada, astoon. Você sabe. Nanda, Menta, Emma e cia, parem de comentar aqui pois assim vocês só alimentam o que as pessoas querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um tempo até a próxima ofensa começar

      Excluir
    2. E desde qnd ela tem o direitk de chamar alguem de macaca? Qm fala oq quer, ouve oq n quer. Se ela quer que ngm fale da mãe dela, ela ficasse calada...

      Excluir
    3. Tô quase fazendo o memso. preguiça tour!

      Excluir
  7. Astoon você arrasou no texto. Mas não vou assumir mentiras para agrada pessoas. Eu diversas vezes já pedi postagem pedindo Paz aqui e o próprios povo do Menta News não aceitou. Ele querem que eu assuma coisas que não estou fazendo e não fiz. NÃO VOU ASSUMIR MENTIRAS, JAMAIS! Ele me ataca com palavras racistas, com palavras homofóbicas ( sendo que são homossexuais vai entende) sabem ate a minha vida mas que eu mesma kkkkkkkk. Me chama de homem, de Paola ( SENDO QUE NÃO TEM UMA PROVA) Fizeram uma postagem com duas pessoas falando um monte de bla bla bla, um monte de conversa fiada e prova que é bom nada. PORQUE ELES NÃO TEM COMO PROVA UMA MENTIRA. Não vou me cala para pessoas que estão me caluniando, me atacando com mentiras. Se você ver aquela postagem tudo que foi dito ao meu favor eles falaram que foi mentira e tudo que foi dita contra a minha pessoa eles falaram que era verdade. Ou seja ele não estão sendo profissional. Eu comecei ataca eles por causa das postagem ofensivas dele. Sou uma pessoa humilde pedi perdão pela historia da Natacha, pedi desculpas ao meentaah pro chama ele de gordo, baleia e etc.. ( e hoje não uso mas esse termo com ele, ele sabe e todos sabem disso). Em nenhum momento eles me procura para resolver esses mal entendido só sabem me ataca sem nenhum momento me procura para saber o que esta acontecendo, me acusa de coisas que eles acha mas não tem provas, apenas para me ofenderem. Como eu disse Astoon ao Caap se eles querem PAZ eu aceito numa boa mas eles não aceita apenas querem ataca eu e meus amigos com coisas absurdas. Eu fiquei abalada com as postagens que eles fizeram com o FABRI, com Livie e muito outros achei uma falta de amor horrível. Não sou santa reconheço meus erros mas eles não reconhece não é atoa que nunca pediram desculpas por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline entendo seu lado, mas não tem porque atacar ódio com ódio. É a mesma coisa que apagar fogo com gasolina. Quer a paz? Busca ela. Não alimenta o ódio. Já tô cansado desse bate e rebate e acredito que os leitores de ambos os blogs também.

      Excluir
  8. É.. Astoon vc até que ta certo, mais eu, aline e paulo ja fomos humanos de pedir desculpa a todos eles. E eles que nunca falaram um "A" pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perdoou eles? Ok. Se eles não aceitaram, entrega nas mãos de Deus!

      Excluir
    2. Chao com a mentira, quando vc pediu perdao? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Querido pedi sim. Qnd a aline pediu desculpas a vc no blog . Eu comentei falando que n queria mais brigar e pedi desculpas a qm ofendi.

      Excluir
    4. Eu pedi desculpa a você Meentaah em duas postagem mas procurando aqui achei uma.

      "Quero pedir desculpa ao ,Meentaah pelas palavras Gordofobicas , quero pedir desculpas por todas as palavras que foram PRECONCEITUOSAS nesse blog feita por me. "

      http://habbodaaline.blogspot.com.br/2016/09/um-pedido-de-desculpas-sincero-aos.html

      Excluir
  9. Olha Astoon, eu mesma ia fazer uma postagem hoje com PRINTS desmascarando todas as mentiras que nanda falou com meu nome (E IA ATACA ELA NÃO VOU SER MENTIROSA) mas seu texto de verdade me solidarizou e não vou mas fazer. Mas tinha tudo nas mãos para prova a minha INOCÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Aline. Só espero que essas suas palavras sejam verdadeiras e não algo pra vitimizar.

      Excluir
    2. É Verdade Astoon eu tinha ate procurado no Youtube um vídeo e achei aquele da Dani da Chiquitita cantando com a mãe da novela e ia postar no fim da postagem.

      Excluir
    3. Ai essa Aline não cansa de ser ridícula não? Garota imatura, flopada do caralho, faz maior drama, paga de mocinha mas é a vilã da história. VAI SE FODER SUA DESGRAÇADA

      Excluir
    4. Eu realmente fiz essa postagem pra ver se controlava vocês, mas pelo visto só tá piorando ;/

      Excluir
    5. Mas eu não falei nada contra ele '-'

      Excluir
  10. ahahahazous mas n vou parar pq eles começaram ,

    ResponderExcluir
  11. Condordo Astoon ambos os blogs deveriam parar com isso que ja está ficando chato, cheguei a falar isso mas quem da ouvidos? Ngm, espero que vc consiga pois ambos os blogs decairam. E aposto que só por eu fazer esse comentario certa pessoa vira aqui e vai falar "vc me da sono" a unica coisa que sabe escrever. Que eles te ouçam.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.