quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Os Melhores & Os Piores Participantes Do BBB17

O BBB17 vem aí e você já começa a se perguntar quem irá fazer barraco,quem será planta,quem irá formar casal e muito mais.E essa edição promete ser uma das melhores,ou quem sabe uma das piores,boa parte disso pela apresentação de Tiago Leifert,e a saída do nosso querido Bial. #RIPBial.E claro que sempre tem Os Melhores e Piores né? Barraqueiros,Pessoas de Peronalidade e Extrovertidas....Mas também tem aqueles plantas,falsos,hipócritas e com orgulho lá em cima.

Então,eu vim aqui neste Post falar sobre Os Melhores e também Os Piores participantes do BBB17! Curioso? Clique em Mais Informações e se divirta! 💖


Participantes do BBB17: saiba tudo sobre os novos brothers


Os Melhores:



 O que falar sobre a Gabriela? Baiana Arretada que tem cara de que não leva desaforo pra casa e que pode causar aquele barraco,além de ser muito simpática e gata,claro.


Gente,todo mundo torcendo pela Roberta,confesso que também estou! Até a Malena0202 confessou que está torcendo pela mesma.Simpática,expressiva,de personalidade,alegre e emotiva,promete causar e trazer alegria a casa do BBB,só nos resta esperar até dia 23 ;)


Gaúcha(como eu),simpática,de personalidade,sotaque gostoso,jeito de mãe,é uma que promete causar na casa e trazer alegria e piadas aos Brothers.Além de ter batido o recorde de idade no BBB,que até então era da Harumi do BBB16.


Gente,eu me apaixonei por essa mulher.Comerciante,simpática,mãe,mora em Brasília,tem cara de humilde,engraçada e que adora um barraco,como eu.Já estou até imaginando ela e Roberta se juntarem e afrontarem o Leifert: ''Bom Bial,eu voto no...'' No BBB17.Vamos aguardar ;)


Muitos,assim como eu,também se simpatizaram pela Marinalva do BBB17,além de ser a Primeira Participante da História do BBB a ter necessidades especiais,é super alegre,engajada e tem cara de que não leva desaforo pra casa!

Os Piores:


Sinceramente,sem comentários para esse Rômulo,promete ser um dos primeiros eliminados e causar sono na casa.


Outra também que não se tem nada a declarar: Gordofóbia,Homofóbica,e muito mais.... É outra que tenho torcida para ser a Primeira Eliminada,a não ser que banque a naja,claro.


Com certeza o participante mais hipócrita da história do BBB: Falou no Twitter que BBB é perca de tempo mas agora tá lá...Além de ter que cara que nunca olhou nenhuma edição,ser Nerd ao extremo e tímido,promete debater com Tiago Leifert sobre jogos na casa do BBB...

Então é isso gente! Se gostarem comentem aí em baixo,além de comentar o seu preferido ou preferida no BBB17! ;) Até Mais! 💋


4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.