quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Orfã Revoltada sai espalhando que vai entra no reality por ser amiga do CrazzyBiel2

Resultado de imagem para gif de orfa

Pessoal uma Orfã que por ter perdido a mãe aos 10 anos de idade e jogar sua revolta em cima de pessoas no Habbo Hotel. Esta D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A!!!!!!!!! Por causa de um reality. Assim que foi anunciado o reality Drama Total a Casa dos Poderes, ela saiu correndo para baba o apresentador CrazzyBiel2 nesse dia foi procura barraco e saiu correndo pois nem no português ela conseguiu ela digitava rápido mas de 10 palavras 8 delas era errada meu amigo Paulo10123 ate postou aqui os erros gritantes de português. Ela foi a primeira responder numa postagem do blog do reality "puxando o saco" e agora a orfã esta divulgando a todos que vai entra por ser amiga do CrazzyBiel2 e Eu como uma Blogueira fui procura saber o que estava acontecendo com o CrazzyBiel2, Veja:





Ainda bem que o CrazzyBiel2 é justo assim como o Lukas233238 é justo. Mas peço que coloque essa orfã no reality como ela não tem mãe para abraça ela, para conversa, para dar carinho esse tempo que ela poderia esta com a Mãe ela pode usar nesse reality. E Também tadinha é ORFÃ nesse gente, largada no mundo, sem amor no coração, uma coitada! AI CHEGAR. Vamos fazer uma caridade vamos dar oportunidade a essa orfã que depende de entra nesse reality.

Você sabe que orfã é essa?

Dicas:


  • Ela perdeu a mãe aos 10 anos de Idade ( Ela se matou de desgostou pelo filho que tinha)
  • Dar o seu corpo a todo mundo na vida real (Imagine o desgosto da mãe se estivesse viva? cade os princípios?)
  • Tem um apelido no Habbo chamado "João Palito" em homenagem a personagem do desenho animado Olivia Palito.


E ai sabem quem é? 


Resultado de imagem para gif de chiquitita

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKK VC N PERDOA IUMA HEIN AMIGA RS , MAS TA CERTISSIMA , ADORO.........

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO COM O GIF DA ANA DE CHIQUITITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARRASOU ALINE

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.