sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O QUE EU PENSO SOBRE VOCÊ? 08.03 - Com assobia

E aí galerinha do HDA! Beleza?


Hoje temos o terceiro episódio da 8ª Temporada do quadro "O que eu penso sobre você?", agora sob o comando de Lukas233238! E para esse episódio convidei nada mais nada menos do que a polemica assobia! Confira algumas das frases mais polêmicas do convidada e em seguida a entrevista completa!


"Acho ela (Manuu.ban) bacana"

"Acho simpática e amiga (Para a DonaDoSamba)"

"Era uma pessoa (FABRIPIX.2) super legal porém a fama, faz dessas coisas "

"Ele (Lindotivil:) só me xingou"



Leo321859

Manuu.ban

DonaDoSamba

FABRIPIX.2

Becaly


Lindotivil:

Despedida

Comente o que achou dessa entrevista e até a próxima! Grande abraço!

Att. Lukas233238

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.