quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

#Momento Gospel - Agradecimento!

Tem dias de nossa vida que nos encontramos tão tristes, tão cabes baixo , sem direção, tão decepcionados! É difícil sorrir em meio as dores! Já parou pra perceber que você não consegue sorrir quando está triste? Porque o sentimento da tristeza é algo tão ruim, que vem de dentro da nossa alma, e parece que vai tomando conta de todo nosso ser! Você tenta disfarçar abrindo sua boca, mas não é aquele sorriso que você dá! Muitas das vezes nós "sorrimos" por fora, mas por dentro estamos esgotados, magoados e decepcionados! 


Resultado de imagem para triste por dentro e feliz por fora

Quem nunca na vida já não esteve como essa Imagem? Tentando impor uma cara de estar bem pras pessoas não perceberem sua tristeza, e sua dor?
Todos nós algum momento na vida ficamos na famosa " Bad " , aonde nos prendemos em nosso quarto e queremos um tempo só pra nós, aonde ficamos quietos, chorando, refletindo, sem forças pra fazer coisa alguma!

O Espírito Santo de Deus tem um papel muito fundamental e importante em nossas vidas! Ele vem pra nos consolar, pra enxugar nossas lágrimas e amenizar nossas dores! Quando damos lugar pra ele, e quando nosso ser está limpo e apropriado pra ele morar, ele entra em nosso ser e nos acalma, nos consola! 
Como ser consolado? É simples! Entre no seu quarto, feche a porta, dobre seus joelho e comece a falar com Papai do Céu, comece a confessar os seus pecados a ele, e peça ajuda, peça consolo, clame o nome de Jesus! Só você e ele, no secreto! Busque ele no secreto, e no secreto ele te responderá!

Porque muitas pessoas duvidam da existência de Deus? Porque nunca falaram com ele, nunca ouviram sua voz! Eu já, eu ouço a voz de Deus, tão suave, tão pura! Só ouço quando estou no meu quarto , aonde só está eu e ele conversando, aonde me entrego por completo!

É naquele momento de entrega que todas as dores e tristezas me deixam, e vão embora! E eu posso sorrir mais uma vez, posso ser eu!

Resultado de imagem para pessoa feliz

Jamais desista de ter sua comunhão com Deus! Seu momento! Clame a ele! Ele ira te responder!

Eu orando ao Senhor (Paulo10123)

Deixarei uma canção pra vocês ouvirem, e para sentirem a presença de Deus em sua vida <3

Canção: Jardim
Música/Banda: Ministério Zoe

4 comentários:

  1. Por isso amo esse Blog, e adoro o Paulo mostrando aos demônio que devemos orar e acredita em Deus <3

    Levanta a cabeça migo, não gosto de te ver mal, tamo junto *-*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI REI KAKAKA E ISSO AIE CARA BNOA

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.