quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Minha Opinião sobre oque esta acontecendo...

       Minha opinião sobre o Squad -Bom desde que se formou , o tal do ''Squad'' as brigas não param , gente para que ta feio né pros dois lados. Postadores do Hda vamos parar de dar ibope para esse ''povinho'' que se diz ser famosos mais não passam de um bando de sofridos se escondendo atrás de mascaras.

Minha Opinião sobre invadirem o blog - Achei uma falta de classe principalmente do Meenta,Nanda e Duda invadirem o  blog e postarem fotos pornográficas. Até porque temos profissionalismo e não precisamos ganhar ibope.

Minha Opinião Sobre a Aline ser homem  - Eu não sei de nada até porque acredito na Aline e confio nela.

Sobre Thedi ser postador?  Amei , tem um ótimo conteúdo.

Foi isso pessoal espero que tenham gostado.
Att: Lindotivil 

10 comentários:

  1. MORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI,PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Quando os dois blogs tiverem um conteudo decente me avisem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -CaaP mas eles não querem para de falar de nos, quando eles aceitarem para de nos aqui. Nos aceita de boa, basta eles quererem. Mas ele não querem pq conseguem ibope em cima da "Desgraça".

      Excluir
  3. Eu sei que está errado mas nao culpe so o MN porque o HDA so fala de profissionalismo, mas tbm nao para vem de ambas as partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -CaaP as postagens aqui são defesas contra o Blog Menta News,pq não falamos do Becaly Pixel? pq lá não ataca ninguém do HDA ou o Blog HDA. Diferente do Menta News. Que não aceita paz e fica nos atacando nos comentários. Eu nunca ataquei ninguém lá nos comentários.

      Excluir
  4. Mais seus postadores sim, só acho que os erros vem dos dois blos e aline defesas nem sempre porque quando o blog tava ausente a butterfly vivia falando do MN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clb menino! Eu em! Você me da sono zzz

      Excluir
    2. Paulo se acha o santo né porque se diz envangelico, pois acho os envangélicos a pior das pessoas que existe, tudo fofoqueiro, vão para a igreja e fazem coisas piores do que quem não vai.
      Simples assim.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.