segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Lembra Desse Reality ? #17


Big Brother Habbo


Olá, vamos hoje ao nosso primeiro Lembra Desse Reality ? de 2017 no 17 episodio onde vamos hoje relembra o reality vencedor do Oscar HDA 2016. É um reality onde ganhei muitos fãs, favoritismo, causei bastante. Um reality amado muito pelo publico. Teve apenas 2 temporadas :( mas já ficou para historia.

Resultado de imagem para gif de clanessas

Clique no Leia Mais.



Nick do Apresentador : 
:d-Pepe-b:
Dono/Apresentador
Realitys Finalizados: Big Brother Habbo (2° Temporadas)
Quantidade de Realitys Finalizados:  2 realitys

Vencedores : Gaby=-Igor,.

Seu Reality Destaque:  Big Brother Habbo

Destaques no Realitys:  A 1° Edição teve o casal lesbico AlineDivaBBB13  e Gaby=- que se juntarão e foi para final juntas igual as Clanessas do BBB14 onde ficaram rotuladas como o casal GabyLine. AlineDivaBBB13 apos uma participação polemica onde se jogou nua na piscina, teve um relacionamento lésbico e brigou na casa com os participante recebeu o convite para ser reporter da próxima edição onde aceitou e entrevistava os eliminados.No dia da Final a Repórter AlineDivaBBB13 se descontrolou e deu um tapa na cara do vencedor da 2° edição Igor,.

Os 4 Participantes que mais se destacaram em relação a todos os realitys :  -AlineDivaBBB13Gaby=- Jefferso5724 :Victoria.:

Links dos Sites do Realitys :

 Big Brother Habbo de 1  "O Blog Foi Removido"
 Big Brother Habbo de 2 Clique Aqui e veja a Pagina do Reality

Resultado de imagem para gif de clanessas

7 comentários:

  1. A 2 edição pra mim foi o oficial mais organizado e com cara de BBB,pois os 12 se comprometeram,não teve desistência, a final teve cara de final de BBB e vários outros fatores,como o Blog e tals.Só queria poder ver a primeira edição :/ É um Reality ótimo,embora Pepe seja meu inimigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na época quando fiquei sabendo que ele deletou o blog me deu vontade de bater nele kkkkk eu pulei na piscina nua, namorei, fui para debaixo do edredom, briguei, fiz tudo naquele reality kkkkk.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK Pois é Aline,eu queria ter visto essa primeira temporada kkkkkkkkk Acho que foi MUUUITO mais emocionante que a segunda kkk Ainda bem que não excluiu o da 2ª edição.

      Excluir
    3. A 2 foi mt boa. Thedi era mt who vivia caçando briga com os outros.

      Excluir
    4. Pois é, eu me lembro de eu,vc,Emma,pepe,victoria e mais uns naquele oficialzinho da sophia.Eu VIVIA DE BRIGAS,graças a deus evoluí

      Excluir
  2. Uma unica palavra SAUDADES De tudo do oficial do pepe, pepe ele era mt smigo meu sdds dele

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente pelo reconhecimento no blog e fora dele!! Queria muito voltar pra fazer a terceira edição, mas como meu PC tá ruim, só daria para fazer pelo celular (o que não daria muito certo pra organizar). Só tenho a agradecer a todos, valeu!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.