terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Lembra Dessa Postagem? #3

Resultado de imagem para as divas pixeladas

Hoje Eu coloquei nos marcadores do Blog HDA a palavra "Lembra" e acabei encontrando uma nota especial que eu fiz com as "Divas Pixeladas" onde é foi uma forma de homenageá minhas amigas Hunay, IsaPhosh e "Duda:Caat" no quadro "Lembra Desse Habbo?" Vou falar uma coisa que ninguém sabe o quadro Homenagens no próximo episodio seria uma homenagem as Divas Pixeladas onde tava tudo já nos encerramentos na postagem sendo finalizada mas teve que ser cancelado ate porque todos virão as barbaridade que passei por uma pessoa que infelizmente ou felizmente Eu amava, ainda amo para falar a verdade só não sei se isso é uma coisa positiva ou negativa. 
Entrego tudo nas mão de Deus !!! Ele sabe do meu coração, da minha verdade, da integridade, da minha ética!

Titulo da Postagem: Lembra Desse Habbo ? #5 ( Especial com As Divas Pixeladas)

Dia da Publicação da Postagem: 18/07/2016

Quem Publicou a Postagem: AlineDivaBBB13

Quantidades de Comentários Dessa Postagem: 3 Comentários

Visualizações dessa Postagem: 72 Acessos

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA


Duda:Caat

Dudinha minha fofinha , Duda é desse tipo de pessoas que vive trocando de varias contas um saco , ai e como é... Mais com o Canal Divas Pixeladas ela aquieto o facho. Dudinha é uma pessoa que adorava ir para BBB Bacons para briga com os bacons. No inicio da sua careira teve um namoro lésbico com superdukinha , adorava fazer oscars eu mesmo tenho 4 troféu dela que ganhei pelo voto do publico. Duda também sempre se envolvia em barraco no habbo , nos blogs e sempre chamava atenção por viver brigando localmente com flor3412/noemy pelos comentários. CLIQUE AQUI E VEJA UM POUCO MAIS SOBRE ELA

Hunay

Hunay eu conhece em outra conta que não lembro o nome , ela participou do reality meu com a Isala20. aqui no HDA onde ela vivia brigando com Jc2709 que por acaso ganhou o reality. Hunay esses dias voltou a jogar o habbo depois de anos sumida sem da noticia trepando muito por ai essa safadinha... antigamente vivia com Isa e Duda brigando com Jc2709 e vitoralves-2 no habbo e em conf como 3 faveladas kkkkkk CLIQUE AQUI E VEJA UM POUCO MAIS SOBRE ELA
IsaPlosh

Quer briga com a IsaPlosh se vistar igual a ela , fale mal da Nicki Minaj , fale mal das promo dela kkkkkk Isa era super briguenta , marreta , mimada , dramática mais era uma pessoa amiga , leal as suas amigas , não media esforço para esta ao lado dela e as ajudava sempre que precisava . As vezes Isa esquecia dela mesma para ajuda as amigas dela, AMIGA DE VERDADE. IsaPlosh também ficou conhecida também por causa de seus diversos barracos , seu temperamento difícil , e sua personalidade forte fez ela ser um grande representação do habbo. CLIQUE AQUI E VEJA UM POUCO MAIS SOBRE ELA

Veja uns vídeo do canal Diva Pixeladas que não existe mais :(







Para ver mais vídeo das Meninas CLIQUE AQUI


LINK DA POSTAGEM : CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Aline,esse canal existe sim '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga olhei aqui, elas pararam de posta o ultimo vídeo faz 1 ano atras. Eu falo não existe no sentido de não esta mas dando continuidade ao canal.

      Excluir
    2. Atá kkk entendi
      É porque o canal existe,e achei que você falou no sentido de que ele tinha sido deletado ;) entendido

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.