sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Felipe Neto responde habbiano e a internet trava guerra!

Gente, tô chocado até agora. Vejam com seus próprios olhos:


Quer saber quem foi esse habbiano e a história toda? Clique logo abaixo no "Leia mais".


Ontem de tarde lá estava eu, vendo minha timeline, quando me deparo com o Felipe Neto twettando falando do vídeo que iria postar sobre a nude do Léo Stronda, pra variar, ele se aproveitando de assunto recente pra ter pauta no canal dele. Foi quando eu resolvi falar isso e ele me respondeu:


Como era de se esperar, essas adolescentes fogosas começarma a me atacar pra ver se o ídolo delas as notava. E aí começou maior baixaria no Twitter, de um lado os "fãs" do Felipe Neto e do outro lado, nós jogadores de Habbo. Tiveram 3 usuários que penaram nas mãos dos Habbianos.

@DDVANI












@VANESSACS2000






@AMBIEBERGIRL






E como não podia deixar de ser, esse foi o assunto do Twitter, a noite e madrugada inteira:













E claro, Astoon, virou meme haha:




Enfim pessoal, foi isso. Tentei resumir tudo aqui, mas foi muita coisa. Tem muito mais no meu Twitter @AstoonHabbo . Até a próxima!




13 comentários:

  1. Eu vi o barraco, ai gente falta de coisa pra fazer, ficar criticando quem joga habbo, deve ta cheio de louça pra lavar.

    ResponderExcluir
  2. Morta com toda essa baixaria kkkk tinha que ser o Astoon mesmo kkkkkkkk. Não gosto do Felipe Neto ele se passa de inteligente mas é bem burrinho... vive na mídia sobrevivendo de barraco e intriga. Antigamente tinha um canal chamado "Não faz sentido" onde detonava tudo e hoje em dia quer da uma de barraqueiro e engraçado com esse cabelo toda hora mudando de cor e suas piadinhas sem graça.


    Lembro do dia que falei que a Isis da Fazenda de Verão tinha uma Bunda bizarra e ela mandou uma foto do bumbum dela kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK Não aguento mais abrir minhas notificações. Não gosto dele também tudo fica pagando de moralista mas na verdade é um verdadeiro hipócrita.

      Excluir
  3. Desculpa gente, mas sou #TeamFelipeNeto Huahuahua (Não to criticando ninguém do Habbo)

    Mas gente, Youtube é entretenimento e ele tá lá pra fazer graça mesmo com todos os temas possíveis (até porque ele posta vídeo TODO DIA!), quem quer conteúdo educativo vai no Manual do Mundo que eu super recomendo. Acompanho o canal do Felipe e estou certo ao dizer que ele evoluiu MUITO como ser humano e como criador de conteúdo. :D

    OBS.: Só ressaltando que não to criticando ngm do Habbo. Bjão galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, embora não concorde com o que disse, mas respeito! <3

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai gente esse Felipe Neto é muito hipócrita e otário mesmo,mas um dia aquela máscara dele vai cair

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.