terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Estreia de 'TOP 10' - Habbianos Famosos Que Caíram no Ostracismo

Olá Pessoal! Hoje vim aqui trazer um ''novo quadro'' que na verdade já existe a muito tempo,porém,eu mesmo irei tentar postá-lo com frequência e fazer os mais diversos Top's relacionados à celebridade e pessoas Habbianas.Então,para a 'estreia' iremos falar sobre 10 Habbianos Famosos que foram esquecidos.Curioso? Clique no Leia Mais 😘


Resultado de imagem para gif chamando
Come On!

Bom,irei fazer uma pequena legendinha para todos,e explicar o motivo de estarem na lista,então,vejam... :)

10º Lugar - Markiinhooo

Markiinhooo
Você nunca ouve falar em Markiinhooo,nunca vai em eventos,nunca é citado e nem mais o seu BBB que é o ''Melhor do Habbo'' faz sucesso.Era muito conhecido na época de 2013 à 2015,mas tudo chega no fim,e atualmente está flopadíssimo e esquecido.

9º Lugar - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD
A Mona parou de jogar subitamente em Fevereiro de 2016,e em Dezembro subitamente de novo voltou.Está voltando aos poucos,porém,seu antigo brilho de causar nos Realitys e postagens está em baixa comparado à época de 2015.

8º Lugar - VanMesquita-

Stteyse
Mais uma integrante da Corja Menta News.Sempre foi uma sombra das celebridades,foi sempre apenas conhecida.E está nesse lugar a tempos,visto que não sai da sombra e da casa do Menta News,e também,só tem voz por lá.Sai do Flop!

7º Lugar - ,EmmilyDiwa.Ban

,EmmilyDiwa.Ban
Nunca foi muito famosa,porém era amiga de muitos famosos e vivia sendo citada e participando em entrevistas.Até Reality em quadrinhos ela fez.Foi bastante conhecida em 2015 e no começo de 2016.Mas,seu brilho se ofuscou e até agora o sol não raiou mais para ela.


6º Lugar - Messi:..

Messi:..
Eu tive o prazer de participar da última edição do Big Brother Famous,Reality dele,inclusive causei e criei muitos inimigos lá.Éramos amigos,porém depois disso ele veio com essa história de parar de jogar,saiu da mídia,sumiu do Habbo,dos Realitys,dos Blog's,e está aí.Infelizmente só é lembrado por grande maioria pela Corja.

5º Lugar - :d-Pepe-b:

:d-Pepe-b:

Parou de jogar por livre e expontânea vontade.Seu último grande feito foi realizar seu Reality Big Brother Habbo,em Dezembro de 2015.Tinha muitos amigos,inclusive a dona deste Blog AlineDivaBBB13.Participava de entrevistas,Realitys,Eventos e etc.Porém,depois de Fevereiro de 2016 sumiu completamente da mídia.Voltou à logar esses dias,e segundo ele,está melhor de quando jogava Habbo.


4º Lugar - HallsDeDivagem:

HallsDeDivagem:
Pouco conheço o Halls,foi um dos poucos aqui que mal tive contato.Até porque quando comecei a participar de Reality,Blogs etc,ela estava terminando seu Reality aclamado The Mistery 9,e simplesmente sumiu.Em Julho deu uma breve voltada para fazer a edição 10 do TM.Estou esperando até agora viu...
Participava de Realitys,Blogs,era amiga de quase todos,porém caiu no ostracismo.


3º Lugar - Felipe4788

felipe4788

Era muitíssimo conhecido e aclamado pelo seu Reality A Fazenda de Verão,era amigo de quase todos,participava de Reality,Blogs,era referência em ambos inclusive.Porém simplesmente desapareceu. Participei do último Reality dele,o Solitários 2,e junto com ele o BBB Famous da Messi.Depois disso Felipe simplesmente desapareceu,porém,continua sendo lembrado e citado até hoje,conseguiu deixar uma boa marca :)


2º Lugar - :!=@Kauan@=!:

:!=@Kauan@=!:
Era bastante conhecido antigamente,porém simplesmente sumiu.Era igual a maioria dos citados acima,e após parar de jogar caiu.

1º Lugar - CachorroFrio.

CachorroFrio.

Bom gente,eu sei bastante coisa sobre o mesmo,mas parece que Fabripix.2 sabe mais,pois com apenas 6 anos,em 2011,ele conta que já jogava Habbo e que era amigo do CachorroFrio. rsrsrs
Enfim,ele fez vários Realitys interessantes,participava ativamente em eventos,Blogs,polêmicas e afins,porém sumiu dos holofotes como todos os outros citados acima,e por isso está em Primeiro Lugar por ter sido famosíssimo um dia e estar afastadíssimo atualmente.

Bom gente,é isso,se discordaram de certa posição ou outras coisas como argumentação,forma de escrever e etc. podem falar aí em baixo.Beijão e é isso! O/ 💋 Até Mais!


14 comentários:

  1. nuss ela me marcou cara, mas eu tae q gostei do quadro , parabens thedi, me esqueceu um pouco , serio msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,todos os nomes citados são marcados,isso é pra ajudar na organização e divulgação da postagem.Eu hein,eu sei ser profissional,aqui é HDA,não é Menta News...

      Excluir
    2. ss aquie e hda , quase 1 milhaoooooo

      Excluir
  2. kakakkak so n concordo mt cm algumas posiçoes

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Aline,tentarei postar com frequência.

      Excluir
  4. eu to esperando tbm o tm10 q a halls me convidou , boatos q o elenco sera a dedo , adoro

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Thank You Paulo Battler
      I think you speak English
      u.u

      Excluir
  6. Otima postagem dxo eu com mta sdds deles lembro de todoooooooooos aaaaaaaaaaaaaa caramba o que eu tenho mais sdd era o dog ficava me dando dicas pra n ser nub sdds dele, tbm dava de visual.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.