sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EmmaWood.Ban esta Louca ou endemoniada?

Bom, EmmaWood.Ban voltou do nada e já falando várias Loucuras, e até me acusando de Perseguir ela! Eu como sou um cara que gosto de provar com argumentos aquilo que usam contra mim, eu me defendi em grande estilo sobre as acusações!

Obs: Não me interessa Emma se você lerá essa postagem ou não, o que me interessa é que as outras pessoas leiam e vejam o verdadeiro Problemático da História! Abraços!!!

Resultado de imagem para gif de sanatorio

Cliquem no Leia Mais para entenderam a História!


Olha, eu confesso que com toda minha sensatez , que EmmaWood.Ban, e o -Caap , são as pessoas que mais me dão sono nesse jogo! Antigamente eu gostava do Charts Semanais do Indivíduo , e era só, a única coisa útil que ela fez! Bom, vamos ao fatos, aonde a serpente do vale está falando de mim!

Nesta madrugada (20-01-2017) fui entrar no blog da Free Willy, aonde me deparo com várias postagens com meu nome, inclusive uma da Serpente do vale, então decidi responder a nossa querida travesti dos charts!

Vejam as Acusações :


Comentários no qual o diabo que rasteja estava falando:


Bom! Eu fiz uma postagem aonde peguei no flagra, a Corja News e Duda:Caat postando vídeos pornôs no HDA ,para o blog ser denunciado! E então logo fiz uma postagem dizendo: Peguei no Flagra! Então um menino viu tudo ao vivo a cara de pal dos demônios e veio comentar no blog o que achou, vejam:

Link da Postagem aonde teve os comentários : Peguei no Flagra!


O menino apenas fez um comentário sobre o que aconteceu, e nossa querida serpente veio atacar o menino(DESNECESSÁRIO), ou seja, querendo atenção porque está muito apagada! E como podem ver no print a cima eu Disse: "Não sei porque você está atacando o menino emma, eu em! Ele apenas viu toda a farsa da corja e veio aqui comentar, deixe de fogo" . Bom, eu comentei isso como podem ver, mas segundo a Serpente , isso é perseguir ela hahahaha!

Segundo Comentário:

Como podem ver, a Postagem aonde ela diz que fiz pra ela, foi designadamente aos invasores que invadiram o HDA! Já ela mais uma vez disse que eu estava perseguindo ela!


Sendo que nessa postagem eu citei ela porque me surpreendi com a forma que ela atacou o menino por ele expressar a opinião dele! Sendo que ela também estava ali dando a opinião dela(HIPÓCRITA).

Terceiro Comentário:



Bom, nesse comentário esta claro evidente que não estou perseguindo a COITADA que tá fazendo o maior drama querendo se aparecer! Neste comentário eu fui sincero com o songa monga do -Caap , aonde eu digo que ele é entrometido , igual a Emma! Mas porque eu disse "Igual a Emma"? Porque Emma em sua maior cara de Pau, como podem ver nos prints a cima, atacou o menino por expressar sua opinião, aonde ela quis dizer que ele era entrometido! Apenas juntei os fatos e liguei os pontos e quis que ela provasse do seu próprio veneninho! Mas segundo o diabo que rasteja, isso é PERSEGUIÇÃO!

AGORA:

Emma, fez a postagem no blog da Free Willy para mim com o título:


Link da Postagem: Crente problematizadora.

O diabo sem pernas quer falar de PROBLEMAS? Ok, vamos lá, gostei desse título, aonde ela pode usar pra ela mesma! Quer falar de problemas então?

Resultado de imagem para gif de as branquelas

Veja na postagem aonde ela diz:


Viram? Ok! Agora vamos voltar a fita um pouco e vamos voltar em uma postagem feita pela Própria Lúcifer, aonde o título é: Tantantanatantan(SUSPENSE)


Link da Postagem: Me ajudem!!

ME AJUDEM(Huuum), e depois é eu que tenho problemas! Ok, vamos continuar.....

Vejam no Print ali em cima, aonde ela diz que não liga pro que eu falo, como podem ver, agora vejam neste print aonde ela mesmo diz:


Ué! Ela não disse que não liga pro que eu falo? Então como quer que eu indique salmos pra ela, ajude ela, ore por ela, e pede ajuda por eu ser cristão , e depois faz postagem me atacando com o Título de Crente Problematizadora? E eu tenho problemas? EU TENHO PROBLEMAS? SERÁ?.....

Como meus argumentos não acabam, vejam um pouco mais abaixo, aonde ela mesmo assume estar doente (Psicologicamente)..


Tenho que dizer mais alguma coisa?

Para terminar:

E sobre seu comentário em sua Publicação : Ore por mim! Garanto que até hoje eu oro por você, enquanto você vive ai falando de mim, veja o que eu faço por você:



Faz postagem dizendo estar doente, com problemas, pedindo ajuda, e some... Depois de meses volta dizendo que eu estou atacando você? Vai se tratar menina. Reveja seus conceitos e vai cuidar da sua doença psicológica , ao invés de ficar dizendo que os outros estão perseguindo você! Digo e repito, você me dá SONO!


É só isso por agora! Espero que vejam ai nos FATOS, quem realmente tem problemas!

Resultado de imagem para gif de pessoas damon salvatore

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.