quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Desmascarando a Corja! ( Que comece a Guerra).

Nesta Madrugada todos nós fomos surpreendidos! Principalmente eu!

Habbo da Aline é invadido nesta Madrugada! Os invasores postaram vídeos pornôs e já estavam excluindo todo conteúdo do blog e até os postadores! Com a intenção do blog ser denunciado e acabar de uma vez por todas com o Habbo da Aline!

Menta News por trás da Máscara! 

Apertem no Leia Mais e vejam a Barbaridade e crueldade que eles foram capazes de fazer!

Resultado de imagem para tirando a mascara diante de deus


AlineDivaBBB13 foi até o quarto de Duda:Caat conversa com ela e tirar satisfação com ela sobre as mentiras que ela mandou para Nandalopis.Ban, e pedir pra ela desmentir toda a História! Duda:Caat então disse pra AlineDivaBBB13 que iria desmentir tudo , e que iria falar a verdade pra todos! Depois disso , AlineDivaBBB13 me chamou no Bate Papo do Facebook para me dizer:


Como podem ver, AlinedivaBBB13 me pediu pra ficar de olho nas postagem do Blog, caso Duda:Caat desse uma de espertinha e tentasse fazer algo negativo!

E como Aline adivinhou, era najação de novo! Por Volta das:

 (2 HORAS DA MANHÃ)

Eu estava no Habbo, tinha acabo de fazer meu evento da madrugada, e fui pro Steall Jogar, quando um amigo meu carle@xandre me seguiu desesperado e mandou eu entra no Habbo da Aline pra ver o que tinha! Quando entrei tive uma grande surpresa!

Duda:Caat Invadiu o blog e trouxe ,Meentaah e Nandalopis.ban pro Blog, e então começaram a postar Vídeos Pornôs, para o povo denunciar o blog e o blog ser Excluído! Vejam os Prints:

Duda:Caat


,Meentaah fazendo postagens , vejam;


Coloquei o nome dele em destaque para verem a cara de pal desse demônio!

NandaLopis.ban enfim estava no meio da postagem de "Glória" dela, e eu a surpreendi no meio de sua postagem! Não deu tempo nem de ela terminar de postar, eu apaguei tudo e removi eles rapidamente do Blog! Veja:



Ela estava no meio da postagem quando eu a surpreendi! 

Logo depois disso eu apenas postei:


E vejam a cara de Pau de ,Meentaah e NandaLopis.ban:


Como podem ver, eles bancando a Egípcia , como se nada tivesse acontecido, e querendo sair de santos nessa história toda! Ameaçando ainda fazer postagem para expor a pornografia que "nós" postamos!

Resultado de imagem para gif lu schievano é uma honra

Mas graças ao nosso bom Deus, foram muitas pessoas que viram essa coisa ridícula e baixa feita por nossos colegas de jogo! Veja as pessoas que viram, comentando:





O que mais me surpreendeu, foi EmmaWood.Ban ter atacado o comentário do : Observatório Nerd !


Bom, mas isso não vem ao caso agora!

Em pleno começo de 2017,  e essas aberrações mandadas pelo CÃO, tenta destruir mais uma vez o Habbo da Aline por INVEJA, por não aceitar que esse blog é melhor que o deles e do que eles! Pessoas sem moral, mal caráter e um bando de lixo! Nem Taxara e Natacha Juntas superam o que esses Demônios fazem diariamente em nossas vidas!  

O Intuito de eu ter criado a conta Taxara foi pra entrar no meio deles, porque eu estava cansado dessa FALSIDADE DESGRAÇADA, desses seres imundos! Por isso eu criei a Taxara, pra me infiltrar no meio deles! Mas eles são tão manipuladores que conseguiram fazer a cabeça de muitos contra mim, me colocando como o vilão da História! Mas esse é o papel do Diabo, ele manipula a cabeça das pessoas, e essa gentinha com mente fraca acredita nas histórias e baboseiras bem elaboradas por esses demônios!

Nós do HDA fizemos várias postagens em relação ao Menta News Hoje para nos defender, porque eles vivem nos atacando, em QUARTOS, EM COMENTÁRIOS, EM TODO LUGAR, isso muita gente não vê! Só veem as postagens que eles fazem, e depois nos criticam ! 

VAMOS ABRIR OS OLHOS PESSOAS, VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM DEMÔNIOS DISFARÇADOS DE PESSOAS QUE QUEREM APENAS CAUSAR DISCÓRDIA!

Me fala aqui, você já viu alguma postagem no Menta News elogiando o Habbo da Aline? Já o Habbo da Aline tem várias postagens elogiando o Menta News! Inclusive o último elogio ao blog vizinho foi da própria dona AlineDivaBBB13, aonde ela elogia o ,Meentaah pelo sucesso do quadro que ele fez " The Voice Habbo", ou seja, nós sabemos ser profissionais! Quantas das vezes eu Paulo10123 já pedi desculpas para eles? QUANTAS VEZES? e até hoje eles nunca me pediram desculpas pelas ofensas ! Estava tudo bem entre a gente, eu estava de boa, conversando normal com Nanda, Menta, ai do nada Nanda veio me atacar e Menta também! DO NADA! Nós não tinhamos brigados, não tinhamos se desentendido, FOI DO NADA! Bem no começo do ano, ou seja, eles não querem PAZ, eles querem Guerra, eles querem brigas, querem discórdias, querem discussões, querem contendas!

SÓ VOCÊS QUE NÃO PERCEBEM?

Resultado de imagem para gif lu schievano

Resultado de imagem para gif lu schievano


AlineDivaBBB13 e nós os postadores do Habbo da Aline, sempre atacados por essa Corja Imunda, que se acham e pensam que estão pisando, sendo que na verdade estão sendo pisados pela vida! Mais de uma coisa é certo, tudo o que você planta hoje, você colhe! Eu só peço que Deus com toda sua Justiça , tenha misericórdia da Alma podre desses seres ignorantes e hipócritas! Foram capazes de invadir nosso blog pra tentar excluir tudo! Que BAIXARIA!

O que o Habbo da Aline diz para o Menta News:

Resultado de imagem para gif lu schievano é uma honra

Se vocês realmente querem uma Guerra, vocês se preparem pra ela, porque eu Literalmente cansei de ser o bom moço e ficar quieto na minha e calado diante de toda essa Situação! Vai ter que ter muito peito pra me peitar, e já aviso EU SOU MUITO BAIXO, então se preparem pra tudo! Engraçado que ,Meentaah hoje em um evento me disse: Quem não deve não teme! Pois eu te afirmo ,Meentaah, comece a temer, porque chegará uma onda de prints mostrando a sua verdadeira Face pra todos verem! E nem adianta ter me bloqueado em suas Redes Sociais, já peguei tudo que preciso! A onda de bulliyng, intolerância, racismo, tudo que você e sua corja imunda fazem naquele ninho de cobras! Se preparem porque isso é o começo da destruição de vocês, e eu não vou parar até destruir um por um! Se querem assim, então assim será! FODA-SE

Resultado de imagem para gif denise rocha

Barbaridade! Eu irei derrubar o Menta News, mas não com postagens e argumentos, e sim com uns programinhas e com uns amiguinhos que entendem bastante de Hacker! Se é pra pegar pesado, vamos pegar pesado então! Se liguem seus BABACAS, vocês mexeram com as pessoas erradas! Acham que a personalidade de vocês é forte? Pois bem , a minha é muito mais e acho que vocês sabem ou não lembram de como eu era antes de entrar pra igreja? Pois bem ,esse Paulo voltou, e muito mais maduro e cheio de ideias pra acabar de uma vez por todas com essa farsa de vocês! Aproveitem bem o blog de vocês, porque ele será derrubado!

Resultado de imagem para gif de pessoas imundas

E vocês Habbianos, tratem de ler tudo ! Vejam quem realmente esta certo e errado na porra desta história! Larga de ser mente fraca e maria vai com as outras! Abra essa mente de vocês e vejam o que essas desgraças estão tentando fazer com a gente! Tentando destruir um blog que tem quase 1 milhão de visualização!, e mais de 3 anos! Até sobre isso eles inventaram, dizendo que usamos f5 pro blog chegar a 1 milhão de visualização! São tão invejosos que não admitem o sucesso do próximo! A inveja não só mata, mas corrói a pessoa por dentro de uma forma muito grande! É pior que droga, pior que bebida, a inveja fica na alma, é no sentimento ,por isso é mais grave! Esse povo invejoso precisa de Deus!

Por enquanto é só isso! Aguardem nova postagem, já com uma Bomba que está presa em mim há 2 anos! Não dá pra mais segurar, irei soltar isso, mesmo que isso prejudique alguns amigos meus, irei falar essa Bomba, pra acabar com essas imundices que se acham!

A máscara caiu Menta News! Não tem pra onde correr! Acabou

Resultado de imagem para gif lu schievano

64 comentários:

  1. ii varios texto nem vou ler

    MAS A DUDA É POSTADORA ELA NAO PODE ADICIONAR OUTROS POSTADORES, ENTAO JA DA PRA TER UMA NOÇAO DE QUE ISSO FOI UMA MENTIRA, EU E MENTA NEM ESTAVAMOS NO BLOG, SO ESTAVAMOS ASSISTINDO O QUE A DUDA TAVA BOTANDO, VAI SE FUDER PAULO, VAI PROCURAR O QUE FAZER, PRINTS FALSIFICADOS HORRIVEIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? A casa caiu nanda, não adianta querer inventar mentirinhas agora! Duda recebeu ADM da aline, então me poupe, ta tudo no print! As pessoas viram tudo ao vivo! Acabou sua imunda

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PAULO DIGITOU ALI NA PUBLICAÇAO COMO SE FOSSE EU KKKKKKKKKKKKKK PRIMEIRO QUE SE FOSSE EU, EU NUM TIRARIA PRINT E MANDAVA PRA VOCE NE MOREEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, eu sou ADM do blog, eu posso entrar na postagem de qualquer pessoas pra ver o que ela esta postando! Para que ta feio!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkaaaaaaa paulo mt rei msm cara

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAULO SABE NEM FALSIFICAR PRINTTTTTTTTTTT ELE ESCREVEU UMA POSTAGEM COMO SE FOSSE EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuar inventando mentirinhas e histórinhas pra te defender não vai ser o suficiente! Já pense em algo melhor

      Excluir
  4. A DUDA NEM ADM ERA, ELA ERA POSTADORA, COMO ELA IA ADICIONAR OUTROS POSTADORES? ESSE PRINT QUE TA EU E MENTA É ARMADO, VAI MENTIR DESCARADAMENTE DE OUTRO JEITO BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duda era ADM, porque aline deu ADM pra ela! Pergunte pra aline querida, e se ela não fosse ADM, como é que você e a baleia entraram no blog? FALSA DO CARALHO

      Excluir
    2. Eu geralmente só leio as palhaçadas, mas essa tenho que comentar KKKKKKKKK
      Eu era postadora, pq amor se eu fosse adm eu tinha apagado o blog. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Claro Duda, como se alguém agora fosse acreditar em você sua puta falsa do caralho! Não adianta mentir, ta ai os prints da sua falsidade sua vagabunda! ACABOU

      Excluir
    4. VAI TOMAR NO CHU TRAVECO FILHA DA PHULTA

      Excluir
    5. CORAGME VC N TERIA DE APAGAR UM BLOG Q VC FRREQUENTOU

      Excluir
    6. Oi Fabrício, tudo bem? Coragem tenho sim, porém as circunstâncias não estavam a favor. Traveco? Acho que você não me conhece bem pra falar viu rsrsrs sou uma das poucas dessa habbo q tds sabem que é mulher rsrsrs.
      Acreditem no que quiser, eu ja parei de jogar e nao ligo pra esses bafafa q vcs fazem, mas to no tédio e vou revidar kkkkkk e só pra lembrar, falsa pra mim é um elogio rsrs Grata.

      Excluir
    7. msm assim sou masifamoso do q vc

      Excluir
    8. Famoso? Em joguinho virtual? Omg, olha aonde chega a falta de argumento do ser humano.
      Não valo nd mesmo, mas e ai, vai fazer o que? rsrs

      Excluir
  5. se manca viado kkkkkkkkkkkkkkkk mente pra caralho vai se fuder to sem paciencia pra gente mentirosa, vai virar pinoquio viu monaaaaaa
    primeiro que se a duda fosse adm eu tiraria todos do blog e dps apagaria pq eu que estava na conta do google dela postando essas fotos todas, a casa caiu pra voce ne more? rsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta se contradizendo ai! " primeiro que se a duda fosse adm eu tiraria ", ou é você, ou é a duda? É tão mentirosa que está gaguejando nas palavras, explique melhor, ou melhor não tem com explicar uma mentira, aceita sua lixo! O povo nao é besta

      Excluir
  6. nem entrei nesse blog todas as postagens foi na conta do google da duda cat viado, para de inventar, esse print n comprova nada, vc mesmo pode ter feito essa postagem e ter printado, onde que eu ia mandar print pra voce de eu fazendo uma postagem? e eu nem escrevo assim, n sou analfabeta igual voce more bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir joão! EU SOU ADM DO BLOG, E COMO ADM EU POSSO ENTRAR EM TODAS AS POSTAGENS QUE QUALQUER PESSOA ESTIVER FAZENDO! Então você não mandou porra nenhuma pra mim, e sim eu que entrei na sua postagem , até porque você estava no meio dela né, ainda tava acabando de escrever o texto da sua vitória! Pena que sua casa caiu , pena que você foi desmascarada! Ta ai pra todo mundo vê, NINGUÉM É BURRO

      Excluir
    2. Oxê não era você Nanda que me esqueceu? que não ia comenta mas no blog? Que não fala nada ao meu respeito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MDS NANDA,SAI CORRENDO PQ SUA COTA DO RIDÍCULO JÁ ESTOUROU KKKKKKKKKKKKK FRACASSADA

      Excluir
    4. Eu fiz todaas as postaaagens, meu pc é um x videos mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKK otários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      JÁ LEU E TA AI BANCANDO A SONSA

      Excluir
  8. Que lixo de pessoas, como podem ter a capacidade de fazer isso? Tentar fazer a Duda mentir tudo denovo pra aline. E olha que no cochicho com a aline, disse pra ela " aline não deixa ser levada por essa menina, ela não presta. Ela entrou no habbo porquê? Sendo que disse que cansou dessa vida e não queria mais olhar na tua cara". Ainda disse pra Duda, O paulo viu a ironia ainda! Falei o porquê dela estar no habbo ao invés de estar curtindo as férias? E esse era o tal motivo dela, Se fazer de boa moça com a aline e apunhalar ela denovo pelas costas.
    Vocês não merecem respeito mesmo, bando de imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são imundos. Quem andas com porcos farelos comi.

      Excluir
    2. Não presto mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      A aline só queria me usar pra poder se limpar da história que ela mesma criou, vcs acha que a gatinha aqui não sabia? Rs

      Excluir
    3. Posso até te dar dó, mas nao chega nem aos pés da que eu tenho de vcs rsrsrs

      Excluir
    4. Será? Uma menina mal carater, falsa com os amigos, que não vale nada, mentirosa, e manipuladora ! Será? rsrsrsrs klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahaah

      Excluir
    5. Não sou falsa com amigos baby, sou falsa com quem merece! rsrsrsrsrsrsrs
      Sim, pode ter certeza tenho mais dó de vcs do q vcs tem de mim rsrsrsrs

      Excluir
  9. Paulo nós deveríamos parar de dar ibope a esse Blog Who. 2 opção. Até pq fruta pode vai sozinha.. E se for levar em conta oq o povo pensa sobre o Blog deles no habbo... XIIII

    E AGR O HDA E INTERNACIONAL MEU AMORRR
    O BLOG É CONHECIDO NO MEIO DE TV, ARTICLES.. E O FLOOP NEWS?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Para você ver com seus próprios olhos o nível do povo do Menta News.

      Excluir
  11. NANDALOPIS PISADA,DETONADA,ACABADA,MORTA,DESMAIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSA DUDA FALSA TBM PISADÍSSIMA KKKKKKKK XÔ CORJA NEWS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisada com mentiras?
      Desculpa mas só aceito ser pisada com verdades rsrsrs

      Excluir
  12. AHAZAMOS NOVAMENTE , BUTT EU ALINE PAULO THEDI E GUI , SO AGENTE PISA NO RESTOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eita gente do ceu AI MISERICOOORDIAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. se eu fosse cm a nanda orfã eu teri vergonha ate de fazer oq ela faz

    ResponderExcluir
  16. Todos deveriam ser profissional, ngm está sendo os dois blogs estão podres até porque ambos ficam se atacando, não tem mais conteudo decente em ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So sabe falar isso? Cade a pessoa que se diz toda intelectual mas não sabe criar um simples argumento.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.