terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dando Aulas de Português!

Oi gente, tudo bem com vocês? Então, a postagem de hoje é especialmente pras pessoas que erram ao digitar e acham que estão abalando com seus "Argumentos" fajutos rsrsrs... Bom, hoje em torno das 17:00 horas da tarde, eu e meus amigos fomos surpreendidos por uma espírito maligno , que entrou no quarto aonde nós estávamos, e começou a procurar briga e discussão! Bom, como nós do HDA somos seres iluminados e abençoados por Deus, nós nem precisamos nos defender, porque esse ser mandando de lúcifer foi pisado pelos seus próprios erros ortográficos! 


Nick proibido de ser citado no blog, por isso está apagado! (Pra não sujar a imagem do blog)..!


Vamos então as aulinhas básicas e práticas !

Ninguem > Se escreve corretamente : Ninguém !
Uncias >  Se escreve corretamente : Únicas  
Estao > Se escreve corretamente : Estão
Voce > Se escreve corretamente : Você
Maigo > Que eu com toda minha inteligência , vi que ela estava se referindo a " Amigo" !
Lcienaç > Se escreve corretamente : Licença 
Socar > No sentido da frase ela quis dizer: Oscar , mas é burra e não sabe escrever!
Desconehcidas > Se escreve corretamente > Desconhecidas !

Bom, se em uma discussão queremos tombar o indivíduo , temos que usar corretamente o Português, para não sermos pisados pelos nossos próprios erros ortográficos! 

Dica: O importante em uma discussão, não é escrever rápido, e sim ter um bom Português e bons argumentos!

Eu como uma boa pessoa, gosto de ajudar os outros! Principalmente os órfãos, que infelizmente não tem uma mãe pra ensina-los! Por isso eu me comovo com tudo isso, e ajudo no que eu posso!

Até a próxima postagem ensinando a escrever correto !

Resultado de imagem para gif de pessoas sorrindo ironicamente

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ela ainda acha que pisa,iludida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ne

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lembro quando ela fez uma postagem no Menta News soltando indireta que lá o povo escreve bem, ta se vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Dó!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHAZOUSARAM GENTE.

    ResponderExcluir
  4. De nada pela correção viu? E obrigado por apagar meu comentário. Já que não aceita a verdade, não comento mais anda nisto também. De vocês não espero mais nada. Pena, principalmente de você, sinta-se a vontade para apagar este também, é o ultimo que comento. Flata de profissionalismo. Pena! Há, eu tenho o print do ''orografico'' Mas não preciso te difamar. Você sabe o que você fez e que estava errado ali. Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu problema é querer se Aparecer em tudo! Se houve o erro, porque não veio no meu sole falar?(Adiciona-se), precisa postar nos comentários tentando me corrigir ? Ai menino, vai crescer! O erro da Taxara foi meu, não quer dizer que todos fazem o mesmo("NÃO ESPERO MAS NADA DE VOCÊS"), deixa de ser influenciado pelos outros, e vai pela sua própria cabeça! Ao invés de ficar mandando indiretinha aonde você tem a oportunidade! Passar bem!

      Excluir
  5. Estrupada - Estuprada. (https://becalypixel.blogspot.com.br/2016/11/fui-estrupada.html)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.